-"Como é que se criou a raça humana ?"
A mãe respondeu :
-"Deus criou Adão e Eva, eles tiveram filhos, e os filhos tiveram filhos, e assim se formou a raça humana"
Dois dias depois, a garotinha faz ao pai a mesma pergunta.
O pai responde :
-"Há muitos anos existiam macacos, que foram evoluindo até chegarem aos seres humanos que vês hoje"
A garotinha, toda confundida, foi ter com a mãe e disse-lhe :
-"Mãe, Como é possivel que me diga que a raça humana foi criada por Deus e o Pai diga que evoluiu do macaco ?"
E a mãe respondeu :
-"Olha, minha querida, é muito simples : eu falei-te da minha família, e o Pai falou da dele !" ...


, bem feita 
ónia