• Índice do Fórum ‹ Geral ‹ Salão de Jogos

AS MÃES SÃO O MÁXIMO

Anedotas, Brincadeiras, Gargalhadas, Jogos é aqui :-)
Responder
11 mensagens • Página 1 de 1

AS MÃES SÃO O MÁXIMO

Mensagempor Angel » 05 nov 2009, 21:59

Caminhava com a minha filha de 4 anos, quando ela apanhou qualquer
coisa do chão e ia pôr na boca.
Ralhei com ela e disse-lhe para nunca fazer isso.
-Mas porquê? - Perguntou ela .
Respondi que se estava no chão estava sujo e cheio de micróbios.
Nesse momento, a minha filha olhou-me com admiração e perguntou:
- Mãe, como sabes tudo isso? És tão inteligente ...
Rapidamente reflecti, e respondi-lhe:
- Todas as mães sabem estas coisas. Quando alguém quer ser mãe, tem
que fazer um teste e tem que saber todas estas coisas, se não, não
pode ser mãe.
Caminhámos em silêncio cerca de 2, 3 minutos. Vi que ela pensava ainda
sobre o assunto, e de repente disse :
- Ah, já percebi. Se não passasses o teste, tu eras o pai!
- Exactamente, respondi com um grande sorriso na boca.


:: Quity :: Quity :: Quity :: Quity
Angel
Moderadora Global
Moderadora Global
 
Mensagens: 3374
Registado: 10 abr 2009, 14:32

Re: AS MÃES SÃO O MÁXIMO

Mensagempor gaia » 05 nov 2009, 22:29

::Sónia ::Sónia
gaia
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4912
Registado: 08 jun 2009, 18:16
Localização: Sintra

Re: AS MÃES SÃO O MÁXIMO

Mensagempor Filipa Gonçalves » 05 nov 2009, 22:49

::Xana
Filipa Gonçalves
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 10485
Registado: 01 jan 2009, 23:13
Localização: Lisboa - Sintra

Re: AS MÃES SÃO O MÁXIMO

Mensagempor Claudia » 06 nov 2009, 00:43

::psrtir o coco ::psrtir o coco
Claudia
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 11137
Registado: 24 jan 2009, 00:22
Localização: Lourel

Re: AS MÃES SÃO O MÁXIMO

Mensagempor paulinha_xsi » 06 nov 2009, 02:18

Eh pa essa resposta foi mestre...
Parabens pela filhota inteligente que tens... sim porque é preciso inteligência para chegar a essa conclusao.

Tão linda a tua menina...
Só por isso da-lhe um beijinho meu
paulinha_xsi
Adulto
Adulto
 
Mensagens: 281
Registado: 07 ago 2009, 11:15
Localização: Lisboa

Re: AS MÃES SÃO O MÁXIMO

Mensagempor Angel » 06 nov 2009, 10:18

[quote="paulinha_xsi"]
Eh pa essa resposta foi mestre...
Parabens pela filhota inteligente que tens... sim porque é preciso inteligência para chegar a essa conclusao.

Tão linda a tua menina...
Só por isso da-lhe um beijinho meu
[/quote]

:: Quity o meu baby só tem 7 mesinhos...lol
isto é apenas um e-mail que me mandaram, mas espero que um dia o meu filho tenha respostas inteligentes como esta!

::bjoca
Angel
Moderadora Global
Moderadora Global
 
Mensagens: 3374
Registado: 10 abr 2009, 14:32

Re: AS MÃES SÃO O MÁXIMO

Mensagempor Sónia P. » 06 nov 2009, 12:32

já conhecia, mas acho sp imensa piada  :: Quity

è mm inteligente a menina hem  ::maluquinho
::Xana
Sónia P.
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 12166
Registado: 30 set 2008, 14:35

Re: AS MÃES SÃO O MÁXIMO

Mensagempor paulinha_xsi » 06 nov 2009, 12:36

Ahhhh, loooooool pensei que fosse tua filha...
Mas não deixa de ser inteligente looool.

beijinhos
paulinha_xsi
Adulto
Adulto
 
Mensagens: 281
Registado: 07 ago 2009, 11:15
Localização: Lisboa

Re: AS MÃES SÃO O MÁXIMO

Mensagempor Teixeira77 » 06 nov 2009, 15:03

::psrtir o coco ::psrtir o coco
Teixeira77
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2044
Registado: 24 set 2009, 13:05
Localização: Queluz

Re: AS MÃES SÃO O MÁXIMO

Mensagempor Patii » 08 nov 2009, 23:11

::Xana ::Xana ::Xana
:: Quity :: Quity :: Quity
Patii
Moderadora Global
Moderadora Global
 
Mensagens: 1535
Registado: 05 ago 2009, 17:27
Localização: Maceira - Leiria

Re: AS MÃES SÃO O MÁXIMO

Mensagempor Marly » 20 nov 2009, 17:04

:: Quity :: Quity :: Quity

Eu rio-me da anedota e da resposta da Paulinhai.... ::Xana ::Xana ::Xana ::Xana
Marly
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4444
Registado: 13 jul 2009, 09:44

Responder
11 mensagens • Página 1 de 1

Voltar para Salão de Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.133s | 11 Queries | GZIP : On | Load : 1.47 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies