• Índice do Fórum ‹ Geral ‹ Salão de Jogos

Mais uma anedota de natal....

Anedotas, Brincadeiras, Gargalhadas, Jogos é aqui :-)
Responder
9 mensagens • Página 1 de 1

Mais uma anedota de natal....

Mensagempor Patii » 03 dez 2009, 16:18

-Estouuuu... é da GNR?
-É sim, faz favor, em que posso ajudá-lo?

-Queria fazer quexa do mê vizinho Maneli. Ele esconde droga dentro dos
troncos da madeira para a larera.
-Tomámos nota. Muito obrigado por nos ter avisado.

No dia seguinte os agentes da GNR estavam em casa do Manel. Procuraram o
sítio onde ele guardava a lenha ,e usando machados, abriram ao meio todos os
toros que lá havia, mas não encontraram droga nenhuma. Praguejaram e
foram-se embora.

Logo de seguida toca o telefone em casa do Manel.

-Atão, Maneli, já aí foram os tipos da GNR ?
-Já.

-E racharam-te a lenha toda ?
-Sim

-Então ... Feliz Natal, amigo ! Esse foi o mê presente deste ano !
:: Quity :: Quity :: Quity
Patii
Moderadora Global
Moderadora Global
 
Mensagens: 1535
Registado: 05 ago 2009, 17:27
Localização: Maceira - Leiria

Re: Mais uma anedota de natal....

Mensagempor gaia » 03 dez 2009, 16:31

::piada
gaia
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4912
Registado: 08 jun 2009, 18:16
Localização: Sintra

Re: Mais uma anedota de natal....

Mensagempor ju » 03 dez 2009, 18:08

::Xana
ju
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 18216
Registado: 26 ago 2008, 17:06
Localização: Norte

Re: Mais uma anedota de natal....

Mensagempor Claudia » 03 dez 2009, 19:28

::Xana ::Xana ::Xana ::Xana
Claudia
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 11137
Registado: 24 jan 2009, 00:22
Localização: Lourel

Re: Mais uma anedota de natal....

Mensagempor Angel » 03 dez 2009, 20:02

:: Quity :: Quity :: Quity :: Quity
Angel
Moderadora Global
Moderadora Global
 
Mensagens: 3374
Registado: 10 abr 2009, 14:32

Re: Mais uma anedota de natal....

Mensagempor Filipa Gonçalves » 04 dez 2009, 10:37

::piada
Filipa Gonçalves
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 10485
Registado: 01 jan 2009, 23:13
Localização: Lisboa - Sintra

Re: Mais uma anedota de natal....

Mensagempor Teixeira77 » 04 dez 2009, 10:51

::psrtir o coco ::psrtir o coco ::psrtir o coco
Teixeira77
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2044
Registado: 24 set 2009, 13:05
Localização: Queluz

Re: Mais uma anedota de natal....

Mensagempor Sónia P. » 04 dez 2009, 14:40

:: Quity
Sónia P.
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 12166
Registado: 30 set 2008, 14:35

Re: Mais uma anedota de natal....

Mensagempor paulinha_xsi » 04 dez 2009, 15:18

:: Quity :: Quity :: Quity :: Quity

Grande truque...  ::piada
paulinha_xsi
Adulto
Adulto
 
Mensagens: 281
Registado: 07 ago 2009, 11:15
Localização: Lisboa

Responder
9 mensagens • Página 1 de 1

Voltar para Salão de Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.119s | 11 Queries | GZIP : On | Load : 1.21 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies