• Índice do Fórum ‹ Geral ‹ Salão de Jogos

RIR FAZ TÃO BEM !!!!!

Anedotas, Brincadeiras, Gargalhadas, Jogos é aqui :-)
Responder
12 mensagens • Página 1 de 1

RIR FAZ TÃO BEM !!!!!

Mensagempor Patii » 07 dez 2009, 22:30

Para Perguntas Idiotas....... Respostas Idiotas!!!!

Fui à loja comprar veneno para ratos.
-Tem veneno para ratos?
-Sim! Vai levar?
-Não, vou trazer os ratos para comerem aqui!!!
:: Quity
Fui ao banco para trocar um cheque... O funcionário perguntou:
-Vai levar em dinheiro???
-Não!!!!! Dê-me antes em clips, borrachas, apara-lápis!!!
:: Quity
Estou abraçado a minha acompanhante e entramos num bar romântico.
-O empregado pergunta:
-Mesa para dois?
-Não, mesa para quatro, duas cadeiras são para apoiar os pés!
:: Quity
Depois, pego no talão de cheques e numa caneta. Então o empregado pergunta:
-Vai pagar com cheque?
-Não, vou fazer um poema nesta folhinha.
:: Quity
Entro no elevador de um prédio, no momento em que pára no subsolo-garagem. Um senhor pergunta:
-Vai subir?
-Não, vou prós lados!!!!
:: Quity
Estou a fumar um cigarro. Um amigo pergunta:
-Ora, ora! Mas tu fumas?
-Não, eu gosto de bronzear os pulmões.
:: Quity
Quando voltei da margem do rio com um balde cheio de peixes o meu amigo pergunta:
-Pescaste esses peixes todos?
-Não, estes são peixes suicidas que se afogaram no meu balde.
:: Quity
Estou no guichet do cinema. Uma senhora pergunta-me:
-Quer um bilhete?
-Não, eu meti-me na fila só para ver onde isto ia dar...
:: Quity
Quando a gente leva um aparelho electrónico para a manutenção e o técnico
pergunta:
- Tá com defeito ?
- Não, é que ele estava cansado de ficar em casa e eu trouxe-o para passear.
:: Quity
Quando te acabas de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:
- Acordaste?
- Não. Sou sonâmbulo!
:: Quity
O teu amigo liga para a tua casa e pergunta:
- Onde  estás ?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá!
:: Quity

 
Indicações nas Embalagens....Que Bonito!!!!!

Na embalagem de sabonete Dove :
'INDICAÇÕES: UTILIZAR COMO SABONETE NORMAL'
(Boa! Cabe a cada um imaginar para que serve um sabonete anormal)
::Xana
Em alguns pacotes de refeições congeladas Iglo:
'SUGESTÃO DE APRESENTAÇÃO: DESCONGELAR PRIMEIRO'
(É só sugestão! De repente o pessoal pode estar afim de lambê-la, como se fosse um gelado...)
::Xana
Num hotel que oferecia touca para o duche:
'VÁLIDO PARA UMA CABEÇA'
(Alguém muito romântico poderia colocar a sua e a da amada na mesma touca...)
::Xana
Na sobremesa Tiramisú da marca Tesco, impresso no lado de Baixo da caixa : 'NÃO INVERTER A EMBALAGEM'
(Oops!!! Leu o aviso...é porque já inverteu!)
::Xana
No pudim do Mini Preço:
'ATENÇÃO: O PUDIM ESTARÁ QUENTE DEPOIS DE AQUECIDO'
(Brilhante!!!)
::Xana
Na embalagem da tábua de passar Rowenta:
'NÃO ENGOMAR A ROUPA SOBRE O CORPO'
(Gostaria de conhecer a infeliz criatura que deu origem a este aviso)
::Xana
Num medicamento (pediátrico) contra o catarro infantil, da Boots:
' NÃO CONDUZA AUTOMÓVEIS NEM MANEJE MAQUINARIA PESADA DEPOIS DE TOMAR ESTE MEDICAMENTO'
(Tantos acidentes na construção civil poderiam ser evitados se Fosse possível ter esses Hooligans de 4 anos longe dos Catterpillars)
::Xana
Nas pastilhas para dormir da Nytol:
'ADVERTÊNCIA: PODE PRODUZIR SONOLÊNCIA'
(Pode não, deve!!!! Foi para isso que eu comprei!!!)
::Xana
Numa faca de cozinha :
'IMPORTANTE: MANTER LONGE DAS CRIANÇAS E ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO'
(Será que lá os cães e gatos são ninjas disfarçados? Nunca vi Nenhum mexer em facas!)
::Xana
Numa série de luzes de Natal:
'USAR APENAS NO INTERIOR OU NO EXTERIOR'
Alguém me pode dizer qual é a 3ª opção?)
::Xana
Nos pacotes de amendoim da Matutano:
'AVISO: CONTÉM AMENDOINS'
(Mania de estragar as surpresas!)
::Xana
Numa serra eléctrica da Husqvarna:
'NÃO TENTE DETER A SERRA COM AS MÃOS OU OS GENITAIS'
(Sem comentários)
::Xana :: Quity ::Xana :: Quity ::Xana :: Quity ::Xana :: Quity ::Xana :: Quity ::Xana :: Quity ::Xana :: Quity ::Xana :: Quity ::Xana :: Quity ::Xana :: Quity
Patii
Moderadora Global
Moderadora Global
 
Mensagens: 1535
Registado: 05 ago 2009, 17:27
Localização: Maceira - Leiria

Re: RIR FAZ TÃO BEM !!!!!

Mensagempor dorinha » 07 dez 2009, 22:47

:: Quity  ::Xana
dorinha
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1961
Registado: 02 nov 2009, 20:41
Localização: Aveiro

Re: RIR FAZ TÃO BEM !!!!!

Mensagempor Angel » 08 dez 2009, 00:10

douda... ::Xana ::Xana ::Xana ::Xana
Angel
Moderadora Global
Moderadora Global
 
Mensagens: 3374
Registado: 10 abr 2009, 14:32

Re: RIR FAZ TÃO BEM !!!!!

Mensagempor Filipa Gonçalves » 08 dez 2009, 00:48

Adoro ler estas coisas... ::3530 ::3530 ::3530
Filipa Gonçalves
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 10485
Registado: 01 jan 2009, 23:13
Localização: Lisboa - Sintra

Re: RIR FAZ TÃO BEM !!!!!

Mensagempor gaia » 08 dez 2009, 13:00

Muito giro  :: Quity :: Quity
gaia
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4912
Registado: 08 jun 2009, 18:16
Localização: Sintra

Re: RIR FAZ TÃO BEM !!!!!

Mensagempor Teixeira77 » 09 dez 2009, 11:19

::Xana ::Xana ::Xana ::Xana
Teixeira77
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2044
Registado: 24 set 2009, 13:05
Localização: Queluz

Re: RIR FAZ TÃO BEM !!!!!

Mensagempor íris » 09 dez 2009, 11:32

Nada melhor para começar o dia!  :: Quity :: Quity :: Quity :: Quity
íris
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1697
Registado: 26 ago 2009, 11:26
Localização: Toulouse - França

Re: RIR FAZ TÃO BEM !!!!!

Mensagempor paulinha_xsi » 09 dez 2009, 11:52

No Coments...
::Xana ::Xana ::Xana ::Xana ::Xana ::Xana ::Xana ::Xana ::Xana ::Xana ::Xana ::Xana ::Xana ::Xana :: Quity :: Quity :: Quity :: Quity :: Quity :: Quity :: Quity :: Quity :: Quity :: Quity :: Quity :: Quity :: Quity :: Quity :: Quity :: Quity :: Quity
paulinha_xsi
Adulto
Adulto
 
Mensagens: 281
Registado: 07 ago 2009, 11:15
Localização: Lisboa

Re: RIR FAZ TÃO BEM !!!!!

Mensagempor isafaro » 09 dez 2009, 13:07

Dizes bem "Rir faz tão bem".
::sonia pp  ::Isafaro  ::sonia pp  ::Isafaro  ::sonia pp  ::Isafaro  ::sonia pp  ::Isafaro  ::sonia pp  ::Isafaro  ::sonia pp  ::Isafaro  ::sonia pp  ::Isafaro
isafaro
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1362
Registado: 19 jan 2009, 18:44
Localização: http://avatar.7910.org/avatar/j073.gif

Re: RIR FAZ TÃO BEM !!!!!

Mensagempor Claudia » 09 dez 2009, 23:39

::psrtir o coco ::psrtir o coco ::psrtir o coco ::psrtir o coco ::psrtir o coco ::psrtir o coco
Claudia
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 11137
Registado: 24 jan 2009, 00:22
Localização: Lourel

Re: RIR FAZ TÃO BEM !!!!!

Mensagempor Sónia P. » 14 dez 2009, 14:53

::3530
Sónia P.
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 12166
Registado: 30 set 2008, 14:35

Re: RIR FAZ TÃO BEM !!!!!

Mensagempor poupie » 14 dez 2009, 15:12

::gargalhada ta demais
poupie
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1307
Registado: 30 set 2008, 18:57
Localização: Caxarias

Responder
12 mensagens • Página 1 de 1

Voltar para Salão de Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.030s | 9 Queries | GZIP : On | Load : 0.87 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies