• Índice do Fórum ‹ Geral ‹ Salão de Jogos

Jogo: Digam o que desejam...

Anedotas, Brincadeiras, Gargalhadas, Jogos é aqui :-)
Responder
43 mensagens • Página 1 de 3 • 1, 2, 3

Jogo: Digam o que desejam...

Mensagempor Filipa Gonçalves » 02 jan 2010, 15:10

Este jogo, vi num outro fórum, e é assim:

Eu coloco o que desejo e a proxima pessoa mete a foto daquilo que eu desejo, e o seu desejo também...

Por exemplo:

Desejo um telemóvel vermelho:

Vem outra pessoa, coloca-o...

[ img ]

e faz o seu pedido... ;)
Ah peçam coisas "esquisitas", assim tem mais graça o jogo... :: Quity

Vamos comecar??

Eu desejo um berço branco, mas que se note que é de menino... ;)
Filipa Gonçalves
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 10485
Registado: 01 jan 2009, 23:13
Localização: Lisboa - Sintra

Re: Jogo: Digam o que desejam...

Mensagempor Filipa Gonçalves » 07 jan 2010, 16:41

Ninguém joga... ::triste

::swoon ::sonia pp
Filipa Gonçalves
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 10485
Registado: 01 jan 2009, 23:13
Localização: Lisboa - Sintra

Re: Jogo: Digam o que desejam...

Mensagempor Carlota » 07 jan 2010, 16:57

LOL

::bebe berço (não tenho fotos  :D)

Eu desejo passar uma noite com Jude Law  ::maluquinho
Carlota
Moderadora Global
Moderadora Global
 
Mensagens: 2724
Registado: 24 nov 2009, 19:33
Localização: Maia

Re: Jogo: Digam o que desejam...

Mensagempor Filipa Gonçalves » 07 jan 2010, 17:02

Carlota, querida, sabes como colocar imagens aqui, bem como a tua imagem do avatar... não sabes querida? ::mm precisas de ajuda? ::mm ::bjs::
Filipa Gonçalves
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 10485
Registado: 01 jan 2009, 23:13
Localização: Lisboa - Sintra

Re: Jogo: Digam o que desejam...

Mensagempor Carlota » 07 jan 2010, 17:05

"imagem do avatar"?

Acho que preciso de ajuda. ja tentei inserir uma imagem mas não aparece  ::)
Carlota
Moderadora Global
Moderadora Global
 
Mensagens: 2724
Registado: 24 nov 2009, 19:33
Localização: Maia

Re: Jogo: Digam o que desejam...

Mensagempor Filipa Gonçalves » 07 jan 2010, 17:14

[quote="Carlota"]Eu desejo passar uma noite com Jude Law  ::maluquinho[/quote]

Desejo complicado... ::yes

Vamos a ver o que se arranja... ::soluções

[ img ]

Pronto, aqui tens o rapazito deitado, embora num sofá, mas deitado... :roni o resto é contigo... faz o que quiseres... ::anjinho


Desejo um homem com o dedo no nariz... ::vom :: Quity
Filipa Gonçalves
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 10485
Registado: 01 jan 2009, 23:13
Localização: Lisboa - Sintra

Re: Jogo: Digam o que desejam...

Mensagempor Carlota » 07 jan 2010, 17:16

ehehe..não consigo ver a imagem  ::mm

onde arranjas as imagens?tem aqui ou vais buscar a net??
Carlota
Moderadora Global
Moderadora Global
 
Mensagens: 2724
Registado: 24 nov 2009, 19:33
Localização: Maia

Re: Jogo: Digam o que desejam...

Mensagempor Filipa Gonçalves » 07 jan 2010, 17:16

[quote="Carlota"]
"imagem do avatar"?

Acho que preciso de ajuda. ja tentei inserir uma imagem mas não aparece  ::)
[/quote]

Explico-te por mp... ;)
Filipa Gonçalves
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 10485
Registado: 01 jan 2009, 23:13
Localização: Lisboa - Sintra

Re: Jogo: Digam o que desejam...

Mensagempor Carlota » 07 jan 2010, 17:35

não consigo mandar msg...diz q excede o limite maximo  :-\

:: n sei
Carlota
Moderadora Global
Moderadora Global
 
Mensagens: 2724
Registado: 24 nov 2009, 19:33
Localização: Maia

Re: Jogo: Digam o que desejam...

Mensagempor Filipa Gonçalves » 07 jan 2010, 17:40

Estranho... ::mm
Filipa Gonçalves
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 10485
Registado: 01 jan 2009, 23:13
Localização: Lisboa - Sintra

Re: Jogo: Digam o que desejam...

Mensagempor Rita_81 » 07 jan 2010, 17:43

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/c/cb/Nose_picking_in_progress.jpg/150px-Nose_picking_in_progress.jpg

aqui tens  :: Quity

ora eu desejo o Ricardo Pereira em tronco nu..esta é facil  :D
Rita_81
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4067
Registado: 18 jan 2009, 23:30
Localização: Norte

Re: Jogo: Digam o que desejam...

Mensagempor Filipa Gonçalves » 07 jan 2010, 18:05

::piada

Aqui tens... :roni

[ img ][URL=http://g.imageshack.us/img63/3r563snqakiz3vtmhk5n.jpg/1/]

Ora deixa cá ver... :roni quero um frigorífico Fagor :D
Filipa Gonçalves
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 10485
Registado: 01 jan 2009, 23:13
Localização: Lisboa - Sintra

Re: Jogo: Digam o que desejam...

Mensagempor Rita_81 » 07 jan 2010, 18:24

Tome lá si faz favori http://www.fagor.com/pt/_bin/port/ficha.php?tabla=Frigorificos&id_producto=1198  ::Sónia

Queria um Edredon do Tweety  ::Sónia
Rita_81
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4067
Registado: 18 jan 2009, 23:30
Localização: Norte

Re: Jogo: Digam o que desejam...

Mensagempor poupie » 07 jan 2010, 18:33

http://www.matelpro.com/media/catalog/product/cache/1/image/418x408/5e06319eda06f020e43594a9c230972d/t/w/tweety-love.jpg

ja nao me lembro como se poe directamente a imagem :: n sei

Eu quero uma criada para fazer as minhas limpezas da casa ::Sónia
poupie
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1307
Registado: 30 set 2008, 18:57
Localização: Caxarias

Re: Jogo: Digam o que desejam...

Mensagempor Carlota » 07 jan 2010, 18:41

http://4.bp.blogspot.com/_kwBTv2c0dWQ/SPO2KPsyLWI/AAAAAAAAAGM/2FIuptlV6Qc/s320/zatarefada.JPG

ahahahah

Eu quero que me saia o Euromilhoes  :D
Carlota
Moderadora Global
Moderadora Global
 
Mensagens: 2724
Registado: 24 nov 2009, 19:33
Localização: Maia

Próximo
Responder
43 mensagens • Página 1 de 3 • 1, 2, 3

Voltar para Salão de Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.064s | 10 Queries | GZIP : On | Load : 1.23 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies