• Índice do Fórum ‹ Geral ‹ Salão de Jogos

Jogo: Digam o que desejam...

Anedotas, Brincadeiras, Gargalhadas, Jogos é aqui :-)
Responder
43 mensagens • Página 3 de 3 • 1, 2, 3

Re: Jogo: Digam o que desejam...

Mensagempor poupie » 08 jan 2010, 19:07

Aqui tens:

http://maquilhagemprofissional.files.wordpress.com/2009/02/unhas1.jpg

e tens aqui um kit completo que nao dura para sempre mas ja da para fazer pelo menos uma manutençao ::Sónia

http://img.ibiubi.com.br/%2Fprodutos%2F3%2F2%2F4%2F7%2F6%2F8%2F2%2Fimg%2F01_kit-completo-de-unhas-em-gel-e-porcelana.jpg

Eu desejo viver numa ilha deserta paradisiaca ::uuu
poupie
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1307
Registado: 30 set 2008, 18:57
Localização: Caxarias

Re: Jogo: Digam o que desejam...

Mensagempor Carlota » 10 jan 2010, 20:42

Ora aqui vai...o teu bungalow sobre a agua..espero que esteja do seu agrado  :D

http://www.elfinha.com/wp-content/uploads/2008/01/borabora_beachcomber_waterbungalow.jpg


Desejo uma mesa de bilhar na minha sala  ::maluquinho
Carlota
Moderadora Global
Moderadora Global
 
Mensagens: 2724
Registado: 24 nov 2009, 19:33
Localização: Maia

Re: Jogo: Digam o que desejam...

Mensagempor dorinha » 10 jan 2010, 20:55

aki tens a tua mesa de bilhar!! espero k gostes  ::bjs:: http://www.istosovideo.com/v/1335/mesa-snooker-escondido.html
dorinha
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1961
Registado: 02 nov 2009, 20:41
Localização: Aveiro

Re: Jogo: Digam o que desejam...

Mensagempor dorinha » 10 jan 2010, 20:57

ora e o meu desejo é............uma casa de férias numa ilha  :P
dorinha
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1961
Registado: 02 nov 2009, 20:41
Localização: Aveiro

Re: Jogo: Digam o que desejam...

Mensagempor Carlota » 10 jan 2010, 21:14

A tua casa  :P

http://images01.olx.com.br/ui/2/80/03/24047703_1.jpg

Pode ser nas maldivas ??  ::lll

http://www.maysadecastro.com.br/blog/wp-content/uploads/2006/11/ilhas_maldivas_ok.jpg


Eu desejo um SPA Completo, acompanhado com massagem de chocolate  :D
Carlota
Moderadora Global
Moderadora Global
 
Mensagens: 2724
Registado: 24 nov 2009, 19:33
Localização: Maia

Re: Jogo: Digam o que desejam...

Mensagempor dorinha » 11 jan 2010, 21:47

bigada pela casa, vou la paxar as minhas proximas férias  :P toma la a tua massagem de chocolate: YouTube - Broadcast Yourself.          agora, eu desejo um princepe  ::anjinho
dorinha
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1961
Registado: 02 nov 2009, 20:41
Localização: Aveiro

Re: Jogo: Digam o que desejam...

Mensagempor poupie » 11 jan 2010, 22:47

olha até te dou o principe da Inglaterra, tens é que ver se ele larga a namorada... ::Sónia:

http://aeiou.caras.pt/users/0/14/principe-william-de-inglaterra-c092.jpg


quero uma Dodge Journey cinzento metalizado com todos os extras :: Nina
poupie
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1307
Registado: 30 set 2008, 18:57
Localização: Caxarias

Re: Jogo: Digam o que desejam...

Mensagempor Carlota » 12 jan 2010, 23:21

Amiguinha espero que seja isto que desejas :

http://auto.sapo.pt/images/thumbs/website/028089/a5f76e74-3dfc-446d-9a55-20f2885c18b3h320w427.jpg

Eu desejo uma viagem a Escocia  :D
Carlota
Moderadora Global
Moderadora Global
 
Mensagens: 2724
Registado: 24 nov 2009, 19:33
Localização: Maia

Re: Jogo: Digam o que desejam...

Mensagempor Carineid » 14 jan 2010, 21:12

Toma:
http://www.kiiweb.com/blogwp/wp-content/uploads/2006/11/aviao.jpg

e toma:
http://www.reino-unido.net/fotos/highland-escocia.jpg

::piada

Eu desejo subir a montanha de Machu Pichu ::Xana
Carineid
Jovem
Jovem
 
Mensagens: 109
Registado: 13 jan 2010, 22:05
Localização: Maia

Re: Jogo: Digam o que desejam...

Mensagempor Filipa Gonçalves » 15 jan 2010, 14:50

Ora aqui está ela... ::maluquinho Força!!!

[ img ]

Ah... ::maluquinho és capaz de precisar disto... :roni

[ img ]


Ora, eu desejo neste momento um enorme banquete, com tudo a que tenho diteito... :roni
Filipa Gonçalves
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 10485
Registado: 01 jan 2009, 23:13
Localização: Lisboa - Sintra

Re: Jogo: Digam o que desejam...

Mensagempor poupie » 15 jan 2010, 20:00

ora aqui está, espero que ficas satisfeita ::yes:

http://www.casadoslaceiras.com/img/eventos/big_1.jpg


Eu desejo ir a disneyland paris ::festa 12
poupie
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1307
Registado: 30 set 2008, 18:57
Localização: Caxarias

Re: Jogo: Digam o que desejam...

Mensagempor Carineid » 16 jan 2010, 11:59

Hum...

Axo que precisas disto:

http://novo-mundo.org/log/wp-content/uploads/dinheiro-em-arvore.jpg

Disto:
http://www.kiiweb.com/blogwp/wp-content/uploads/2006/11/aviao.jpg

Ou:
http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/d/fiat-palio-weekend-eletrico-verde-salao-automovel-2008-1.jpg

Para levares a familia toda  :D

E por fim:
http://www.seefrance.org/blog/wp-content/uploads/disneyland-paris.jpg

Chegaste!!  :: Quity



Eu desejo ir ao Ikea fazer compras para a casa  ::maluquinho
Carineid
Jovem
Jovem
 
Mensagens: 109
Registado: 13 jan 2010, 22:05
Localização: Maia

Re: Jogo: Digam o que desejam...

Mensagempor Filipa Gonçalves » 16 jan 2010, 13:31

Aqui está ele:

[ img ]

E espero que isto já te dê uma ajudinha... ::malandro

[ img ]


Ora bem, desejo visitar os Esquimós e os seus iglôs por dentro... ::Xana
Filipa Gonçalves
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 10485
Registado: 01 jan 2009, 23:13
Localização: Lisboa - Sintra

Anterior
Responder
43 mensagens • Página 3 de 3 • 1, 2, 3

Voltar para Salão de Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.025s | 9 Queries | GZIP : On | Load : 1.13 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies