• Índice do Fórum ‹ Geral ‹ Salão de Jogos

A carta

Anedotas, Brincadeiras, Gargalhadas, Jogos é aqui :-)
Responder
10 mensagens • Página 1 de 1

A carta

Mensagempor Quity » 08 jan 2010, 02:48

Um pai entrou no quarto da sua filha e encontrou uma carta sobre a cama
que
dizia o seguinte:


"Queridos pais


Com muita pena vos digo que fugi com o meu noivo, encontrei o amor da
minha
vida. Estou absolutamente fascinada com os seu piercings, cicatrizes e
tatuagens. Mas não é só, estou grávida de gémeos. Aprendi também que a
Marijuana e a Cocaína não fazem mal a ninguém. Sé rezo que a Ciência
encontre a cura da Sida, o Joaquim merece. Não se preocupem com o
dinheiro,
o Joaquim conseguiu que entrasse em filmes com outros amigos, posso
ganhar
EUR 50,00 á Hora, se for com mais de três homens são EUR 200,00, e se
entrar o
Pastor Alemão do Joaquim são EUR 300,00.


Não te preocupes mãe. Já tenho 15 anos e sei cuidar de mim mesma...


Com muito carinho, a vossa querida filha.

Ps : Pai, é uma brincadeira, estou a ver televisão na casa da vizinha, só
queria mostra-te que ha coisas piores na vida que as minhas notas"





Resposta de pai :


"Dei a carta a ler à tua mãe, teve um AVC e foi internada de urgência,
está
entre a vida e a morte. Por causa disso e a conselho dos advogados foste
retirada do testamento. Todas as coisas do teu quarto foram doadas e
também
mudamos a fechadura da nossa casa. Não tentes fazer pagamentos por
multibanco, porque a Conta foi cancelada. Demos também baixa do teu
telemóvel. Demos também a tua colecção de CDs ao anormal do 5º andar.
Podes
começar também a pensar em trabalhar, com a tua idade e com esse corpinho
estou certo que trabalho não vai faltar, apesar da concorrência das
brasileiras.



Enfim, espero que sejas muito feliz na tua nova vida


PS : Filha querida , claro que é tudo uma brincadeira, a tua mãe está aqui
comigo a ver a novela.

Só queríamos mostrar-te que ha coisa bem piores que passares as próximas
4 semanas sem sair de casa, sem ir á Internet e sem ver televisão por causa
das tuas notas e da tua brincadeira."
Quity
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 28498
Registado: 08 fev 2008, 11:13

Re: A carta

Mensagempor Rita_81 » 08 jan 2010, 10:58

Eu só conhecia a primeira parte..não conhecia a resposta do pai  :: Quity  :: Quity  :: Quity  :: Quity  ::Xana  ::Xana  ::Xana
Rita_81
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4067
Registado: 18 jan 2009, 23:30
Localização: Norte

Re: A carta

Mensagempor Filipa Gonçalves » 08 jan 2010, 11:09

Muito boa resposta por parte do pai... ::Xana
Filipa Gonçalves
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 10485
Registado: 01 jan 2009, 23:13
Localização: Lisboa - Sintra

Re: A carta

Mensagempor Teixeira77 » 08 jan 2010, 13:18

::piada ::piada ::sonia pp ::sonia pp ::sonia pp
Teixeira77
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2044
Registado: 24 set 2009, 13:05
Localização: Queluz

Re: A carta

Mensagempor Sónia P. » 08 jan 2010, 14:03

tá o maximo  ::3530  :: Quity
Sónia P.
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 12166
Registado: 30 set 2008, 14:35

Re: A carta

Mensagempor gaia » 08 jan 2010, 16:52

::piada

Adorei!  :D
gaia
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4912
Registado: 08 jun 2009, 18:16
Localização: Sintra

Re: A carta

Mensagempor Claudia » 09 jan 2010, 23:19

::Xana ::Xana ::Xana ::Xana
Claudia
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 11137
Registado: 24 jan 2009, 00:22
Localização: Lourel

Re: A carta

Mensagempor dorinha » 09 jan 2010, 23:50

:: Quity  ::Xana
dorinha
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1961
Registado: 02 nov 2009, 20:41
Localização: Aveiro

Re: A carta

Mensagempor Angel » 10 jan 2010, 22:59

::3530 ::3530 ::3530 ::3530
Angel
Moderadora Global
Moderadora Global
 
Mensagens: 3374
Registado: 10 abr 2009, 14:32

Re: A carta

Mensagempor veraheitor » 21 jan 2010, 13:40

esta giro

::Xana
veraheitor
Adulto
Adulto
 
Mensagens: 334
Registado: 28 jul 2009, 18:20

Responder
10 mensagens • Página 1 de 1

Voltar para Salão de Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.064s | 10 Queries | GZIP : On | Load : 1.25 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies