• Índice do Fórum ‹ Geral ‹ Salão de Jogos

Aneduota com pronuncia do puorto

Anedotas, Brincadeiras, Gargalhadas, Jogos é aqui :-)
Responder
12 mensagens • Página 1 de 1

Aneduota com pronuncia do puorto

Mensagempor Marly » 22 jan 2010, 15:23

O Tone tinha acabado de comprar o seu Fiat 600 e entusiasmado com o bicho, desafia a Maria a dar uma volta.


-Maria bais ber como isto anda ! ... Dá 180, carago ! ! !

-Ai, amoare ! ! ! ....Que lócura ! Se isso anda assim eu juro que me poanho toda nua e te salto em cima !

-Num digas isso, carago, que eu fico doidoooooo !

E o Tone mete a primeira, segunda, terceira ... e já ia a mais de 120 !

A Maria, doida com aquilo, começa a despir-se ... Tira a roupinha toda e salta para cima do Tone.

-Maria ! ! Maria ! !... Num beijo nada, carago ... Assim num consigo beare


O Tone ainda tenta controlar o seu Fiat : faz uns piões ... umas derrapagens.. e .. espeta-se contra uma árvore !

Ele fica preso no carro enquanto que a Maria é projectada.

-Maria ? ? ? Tás bem-ê, meu amoare ?

-Toue ! ... E tu, Tone ?

-Tou bem-ê, mas estou preso, carago ! Olha, bai buscare ajuda ! Há aquelas boambas ali atrás, tens de lá ire !

-Mas ó amoare, tou toda nua ! ! E agoara ?

-Tens dire, carago ! ! Rápido. Olha : peaga aí na sapatilha e põe à frente!

E a Maria lá vai ! Com a sapatilha a tapar a coisa, a correr a buscar ajuda.

Chega à bomba e estava lá um senhor a abastecer o carro ...

-Ó sinhoare ! ! ! Tem de me ajudare !

Ele olha para ela ... toda nua com uma sapatilha à frente a tapar a coisa

-Tem de me ajudare ! ! ! O meu namorado ficou preaso ! ! !

-Ó menina, num sei se consigo ! O rapaz está muuuito pa dientro. Só tem uma sapatilha de fuora ...


::3530 ::3530
Marly
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4444
Registado: 13 jul 2009, 09:44

Re: Aneduota com pronuncia do puorto

Mensagempor Sónia P. » 22 jan 2010, 15:29

::piada altamente  :: Quity
Sónia P.
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 12166
Registado: 30 set 2008, 14:35

Re: Aneduota com pronuncia do puorto

Mensagempor íris » 22 jan 2010, 15:33

::sonia pp muito boa  ::Xana
íris
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1697
Registado: 26 ago 2009, 11:26
Localização: Toulouse - França

Re: Aneduota com pronuncia do puorto

Mensagempor Rita_81 » 22 jan 2010, 16:17

ai o que eu já me ri  :: Quity  :: Quity  :: Quity  :: Quity Adorei  ::Xana  ::Xana  ::Xana
Rita_81
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4067
Registado: 18 jan 2009, 23:30
Localização: Norte

Re: Aneduota com pronuncia do puorto

Mensagempor Teixeira77 » 22 jan 2010, 17:17

::psrtir o coco ::psrtir o coco
Teixeira77
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2044
Registado: 24 set 2009, 13:05
Localização: Queluz

Re: Aneduota com pronuncia do puorto

Mensagempor gaia » 22 jan 2010, 21:02

::piada ::piada
gaia
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4912
Registado: 08 jun 2009, 18:16
Localização: Sintra

Re: Aneduota com pronuncia do puorto

Mensagempor Carlota » 22 jan 2010, 22:51

eheheh z :lol
Carlota
Moderadora Global
Moderadora Global
 
Mensagens: 2724
Registado: 24 nov 2009, 19:33
Localização: Maia

Re: Aneduota com pronuncia do puorto

Mensagempor Angel » 22 jan 2010, 23:54

::sonia pp

só mm no nourte, carago!!!
Angel
Moderadora Global
Moderadora Global
 
Mensagens: 3374
Registado: 10 abr 2009, 14:32

Re: Aneduota com pronuncia do puorto

Mensagempor Filipa Gonçalves » 23 jan 2010, 10:44

::3530
Filipa Gonçalves
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 10485
Registado: 01 jan 2009, 23:13
Localização: Lisboa - Sintra

Re: Aneduota com pronuncia do puorto

Mensagempor Jteles » 08 mar 2010, 15:08

::piada
Jteles
Adulto
Adulto
 
Mensagens: 453
Registado: 17 nov 2009, 14:29

Re: Aneduota com pronuncia do puorto

Mensagempor Claudia » 09 mar 2010, 00:38

O que nos rimos aqui em casa  ::sonia pp::sonia pp::sonia pp::sonia pp
Claudia
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 11137
Registado: 24 jan 2009, 00:22
Localização: Lourel

Re: Aneduota com pronuncia do puorto

Mensagempor Isabel123 » 09 mar 2010, 01:23

Ai, até chorei a rir!! Estava mesmo a precisar de ler isto, agora!  :: Quity :: Quity
Isabel123
 

Responder
12 mensagens • Página 1 de 1

Voltar para Salão de Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.025s | 9 Queries | GZIP : On | Load : 2.16 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies