• Índice do Fórum ‹ Geral ‹ Salão de Jogos

CARTA DE UMA MÃE ALENTEJANA

Anedotas, Brincadeiras, Gargalhadas, Jogos é aqui :-)
Responder
8 mensagens • Página 1 de 1

CARTA DE UMA MÃE ALENTEJANA

Mensagempor Filipa Gonçalves » 18 fev 2010, 20:58

Recebi este mail da Soninha P., e não resesti em colocá-lo aqui... :: Quity Soninha, espero que não te importes... ::nessa ::nessa ::nessa ::bjs::

Mê querido filho

Ponho-te estas poucas linhas que é para saberes que tôu viva.

Escrevo devagar porque sei que não gostas de ler depressa. Se
receberes esta carta, é porque chegou. Se ela não chegar, avisa-me que
eu mando outra.

O tê pai leu no jornal que a maioria dos acidentes ocorrem a 1 km de
casa. Por isso, mudámo-nos pra mais longe.

Sobre o casaco que querias, o tê tio disse que seria muito caro
mandar-to pelo correio por causa dos botões de ferro que pesam muito.
Assim, arranquei os botões e meti-os no bolso. Quando chegar aí
prega-os de novo.

No outro dia, houve uma explosão na botija de gás aqui na cozinha. O
pai e eu fomos atirados pelo ar e caímos fora de casa. Que emoção: foi
a primeira vez em muitos anos que o tê pai e eu saímos juntos.

Sobre o nosso cão, o Joli, anteontem foi atropelado e tiveram de lhe
cortar o rabo, por isso toma cuidado quando atravessares a rua.

Na semana passada, o médico veio visitar-me e colocou na minha boca um
tubo de vidro. Disse para ficar com ele por duas horas sem falar. O tê
Pai ofereceu-se para comprar o tubo.

Tua irmã Maria vai ser mãe, mas ainda não sabemos se é menino ou
menina. Portanto, nã sei se vais ser tio ou tia.

O tê mano Antóino deu-me hoje muito trabalho. Fechou o carro e deixou
as chaves lá dentro. Tive de ir a casa, pegar a suplente para a abrir.
Por sorte, cheguei antes de começar a chuva, pois a capota estava em
baixo.

Se vires o Sr. Alcino, diz-lhe que mando lembranças. Se nã a vires, nã
digas nada.


Tua Mãe Mariana·


PS: Era para te mandar os 100 euros que me pediste, mas quando me lembrei já
tinha fechado o envelope.

::Xana ::Xana ::Xana ::Xana ::Xana ::Xana ::Xana
Filipa Gonçalves
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 10485
Registado: 01 jan 2009, 23:13
Localização: Lisboa - Sintra

Re: CARTA DE UMA MÃE ALENTEJANA

Mensagempor gaia » 18 fev 2010, 22:18

:: Quity :: Quity

Já conhecia, está muito engraçada... :D
gaia
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4912
Registado: 08 jun 2009, 18:16
Localização: Sintra

Re: CARTA DE UMA MÃE ALENTEJANA

Mensagempor Sónia P. » 19 fev 2010, 11:00

claro k n me importo pipinha  ::nessa

sp  k a lei-o farto-me de rir  :: Quity
Sónia P.
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 12166
Registado: 30 set 2008, 14:35

Re: CARTA DE UMA MÃE ALENTEJANA

Mensagempor ju » 19 fev 2010, 11:12

está altamente  ::sonia pp  :: Quity
ju
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 18216
Registado: 26 ago 2008, 17:06
Localização: Norte

Re: CARTA DE UMA MÃE ALENTEJANA

Mensagempor Teixeira77 » 19 fev 2010, 14:48

::sonia pp ::sonia pp
Teixeira77
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2044
Registado: 24 set 2009, 13:05
Localização: Queluz

Re: CARTA DE UMA MÃE ALENTEJANA

Mensagempor Marly » 19 fev 2010, 17:05

::piada :: Quity :: Quity
Marly
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4444
Registado: 13 jul 2009, 09:44

Re: CARTA DE UMA MÃE ALENTEJANA

Mensagempor Carlota » 20 fev 2010, 13:50

ai meu deus...esta demiasss!!!!!  :: Quity  :: Quity  :: Quity  :: Quity
Carlota
Moderadora Global
Moderadora Global
 
Mensagens: 2724
Registado: 24 nov 2009, 19:33
Localização: Maia

Re: CARTA DE UMA MÃE ALENTEJANA

Mensagempor poupie » 22 fev 2010, 15:56

ta demais ::Xana ::Xana
poupie
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1307
Registado: 30 set 2008, 18:57
Localização: Caxarias

Responder
8 mensagens • Página 1 de 1

Voltar para Salão de Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.149s | 10 Queries | GZIP : On | Load : 1.91 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies