• Índice do Fórum ‹ Geral ‹ Salão de Jogos

O Padre e a Beata

Anedotas, Brincadeiras, Gargalhadas, Jogos é aqui :-)
Responder
10 mensagens • Página 1 de 1

O Padre e a Beata

Mensagempor Filipa Gonçalves » 27 fev 2010, 15:22

A beata e piedosa Mª Antónia ia pela rua quando se cruzou com o sacerdote maduro.

O padre disse-lhe:
- "Bom dia. Por acaso você não é a Mª Antónia, a quem casei já há dois anos na minha antiga diocese?"

Ela respondeu:
- "Efectivamente, Padre, sou eu".

O sacerdote perguntou:
- Mas não me lembro de ter baptizado um filho seu. Não teve nenhum?"

Ela respondeu:
- "Não Padre, ainda não."

O padre disse:
- "Bem, na próxima semana viajo para Roma. Por isso se você quiser,acendo lá uma vela por si e seu marido, para que recebam a bênção de
poder ter filhos."

Ela respondeu:
- "Oh Padre, muito obrigada, ficamos ambos muito gratos."

Alguns anos mais tarde encontraram-se novamente. O sacerdote ancião perguntou:
- "Bom dia Mª Antónia. Como está agora? Já teve filhos?"

Ela respondeu:
- "Oh, sim Padre, 3 pares de gémeos e mais 4. No total 10!"

Disse o padre:
- Bendito seja o Senhor. Que maravilha. E onde está o seu marido?


- "Vai a caminho de Roma, a ver se apaga a m* da vela".
:: Quity :: Quity :: Quity
Filipa Gonçalves
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 10485
Registado: 01 jan 2009, 23:13
Localização: Lisboa - Sintra

Re: O Padre e a Beata

Mensagempor Carlota » 27 fev 2010, 15:26

::sonia pp ::sonia pp
demais...
Carlota
Moderadora Global
Moderadora Global
 
Mensagens: 2724
Registado: 24 nov 2009, 19:33
Localização: Maia

Re: O Padre e a Beata

Mensagempor gaia » 27 fev 2010, 19:48

::piada
gaia
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4912
Registado: 08 jun 2009, 18:16
Localização: Sintra

Re: O Padre e a Beata

Mensagempor Angel » 27 fev 2010, 22:19

::17
Angel
Moderadora Global
Moderadora Global
 
Mensagens: 3374
Registado: 10 abr 2009, 14:32

Re: O Padre e a Beata

Mensagempor Claudia » 27 fev 2010, 23:06

::Xana ::Xana ::Xana
Claudia
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 11137
Registado: 24 jan 2009, 00:22
Localização: Lourel

Re: O Padre e a Beata

Mensagempor Teixeira77 » 01 mar 2010, 13:42

::Xana ::Xana ::Xana ::Xana
Teixeira77
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2044
Registado: 24 set 2009, 13:05
Localização: Queluz

Re: O Padre e a Beata

Mensagempor xoninha » 01 mar 2010, 18:19

::sonia pp

está é o maximo, he he e ja a contei a 2 colegas aqui no escritorio  e elas  ::Xana
xoninha
Bebé
Bebé
 
Mensagens: 34
Registado: 22 fev 2010, 16:05

Re: O Padre e a Beata

Mensagempor Marly » 02 mar 2010, 16:14

::Xana ::Xana ::Xana ::Xana
Marly
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4444
Registado: 13 jul 2009, 09:44

Re: O Padre e a Beata

Mensagempor ju » 05 mar 2010, 14:56

::sonia pp
ju
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 18216
Registado: 26 ago 2008, 17:06
Localização: Norte

Re: O Padre e a Beata

Mensagempor Sónia P. » 05 mar 2010, 17:45

::sonia pp
Sónia P.
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 12166
Registado: 30 set 2008, 14:35

Responder
10 mensagens • Página 1 de 1

Voltar para Salão de Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.042s | 10 Queries | GZIP : On | Load : 2.07 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies