


[ img ] 
não tenho eitinho nenhum para trabalhos manuais... :(






[ img ] 
não tenho eitinho nenhum para trabalhos manuais... :(

Olá meninas =)










C o G. assim, cheia de trabalho e ainda pr cima, só para não variar na má onda q anda aqui prós meus lados, hj "resolvi" ficar doente tb...
Já comecei c febre e tou cheia de dores musculares... 

ónia



, por isso toca a fazerem uma pintura artistica faz favor 



Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes