• Índice do Fórum ‹ Geral ‹ Salão de Jogos

Concurso de unhas Artisticas !!

Anedotas, Brincadeiras, Gargalhadas, Jogos é aqui :-)
Responder
33 mensagens • Página 2 de 3 • 1, 2, 3

Re: Concurso de unhas Artisticas !!

Mensagempor Quity » 05 jun 2010, 09:49

Toca a animar pessoal  ::victory
Quity
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 28498
Registado: 08 fev 2008, 11:13

Re: Concurso de unhas Artisticas !!

Mensagempor anocas » 10 jun 2010, 18:15

[quote="Marly"]
Anocas mas tu tens uma coisa a favor, já foste manicura...isso é batotice. ::beee [ img ]
[/quote]

::xiii
Quem já foi manicure foi a "ByAnocas" e não a "Anocas"!
A "Anocas" sou eu e deixem-me que lhe diga que se depender de mim é mais fácil pintar uma parede que um pedaço de unha! havia de sair uma bela coisa... ::redface não tenho eitinho nenhum para trabalhos manuais... :(
anocas
Bebé
Bebé
 
Mensagens: 2
Registado: 07 jun 2010, 19:17

Re: Concurso de unhas Artisticas !!

Mensagempor Marly » 10 jun 2010, 18:42

Eu chamo-lhe anocas pk é mais fácil do que dizer o nick todo. ::lll

Parece que vou ter de chamar de outra forma, temos cá uma anocas mesmo!!!  Bem-vinda!! ::carlota
Marly
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4444
Registado: 13 jul 2009, 09:44

Re: Concurso de unhas Artisticas !!

Mensagempor curiosa* » 10 jun 2010, 20:14

Acabei de ter uma ideia ehehehe.

Vou ver se não me esqueço e amanha faço isso e tiro foto.  ::uauuuu
curiosa*
Criança
Criança
 
Mensagens: 58
Registado: 12 out 2009, 20:46
Localização: Funchal - Madeira

Re: Concurso de unhas Artisticas !!

Mensagempor gaia » 10 jun 2010, 20:18

::victory

Faz isso! Quantas mais., melhor!
gaia
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4912
Registado: 08 jun 2009, 18:16
Localização: Sintra

Re: Concurso de unhas Artisticas !!

Mensagempor ByAnocas© » 10 jun 2010, 22:02

[quote="anocas"]
[quote="Marly"]
Anocas mas tu tens uma coisa a favor, já foste manicura...isso é batotice. ::beee [ img ]
[/quote]

::xiii

Quem já foi manicure foi a "ByAnocas" e não a "Anocas"!
A "Anocas" sou eu e deixem-me que lhe diga que se depender de mim é mais fácil pintar uma parede que um pedaço de unha! havia de sair uma bela coisa... ::redface não tenho eitinho nenhum para trabalhos manuais... :(
[/quote]

Querida aqui sou a Anocas, desculpa, mas foram as meninas q me puseram o nome, pq no nick eu até era Ana, mas as meninas queriam q eu fosse Anocas!!  :: Nina
ByAnocas©
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 5542
Registado: 01 jul 2008, 17:52
Localização: Norte

Re: Concurso de unhas Artisticas !!

Mensagempor Chiponga » 10 jun 2010, 23:25

::uhuh Olá meninas =)

Sou nova por aqui, e fiquei com vontade de participar...a idéia já surgiu. vejamos se consigo executar, eeheheh.

Um beijinho! 

Sofia ::victory
Chiponga
Bebé
Bebé
 
Mensagens: 3
Registado: 24 jan 2010, 22:51

Re: Concurso de unhas Artisticas !!

Mensagempor gaia » 10 jun 2010, 23:28

Bem vinda Sofia!

E força nisso  ::uauuuu
gaia
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4912
Registado: 08 jun 2009, 18:16
Localização: Sintra

Re: Concurso de unhas Artisticas !!

Mensagempor xanaa » 12 jun 2010, 11:46

tambem gostava de participar
vamos la ver se tenho alguma imaginacao  ::xiii
xanaa
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1784
Registado: 17 set 2008, 22:23
Localização: Lisboa

Re: Concurso de unhas Artisticas !!

Mensagempor Claudia » 12 jun 2010, 19:28

Eu sinceramente não tenho ideias nenhumas  ::gfr
Claudia
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 11137
Registado: 24 jan 2009, 00:22
Localização: Lourel

Re: Concurso de unhas Artisticas !!

Mensagempor xanaa » 13 jun 2010, 21:07

[quote="Claudia"]
Eu sinceramente não tenho ideias nenhumas  ::gfr
[/quote]

ja somos  ::victory

::sonia pp
xanaa
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1784
Registado: 17 set 2008, 22:23
Localização: Lisboa

Re: Concurso de unhas Artisticas !!

Mensagempor ByAnocas© » 15 jun 2010, 01:59

Pois, eu infelizmente acho q já n vou conseguir participar... ::gfr C o G. assim, cheia de trabalho e ainda pr cima, só para não variar na má onda q anda aqui prós meus lados, hj "resolvi" ficar doente tb... ::gaah Já comecei c febre e tou cheia de dores musculares... ::gfr

Nca vi tanto azar juntos nos últimos tempos, bolas!!! ::resaca

Bem de qq das formas, mm q o concurso já tenha acabado, qd eu tiver tempo, faço umas para vos mostrar, ou então espero pelo próximo!! ::Sónia

Boa sorte a todas!! ::bjs::
ByAnocas©
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 5542
Registado: 01 jul 2008, 17:52
Localização: Norte

Re: Concurso de unhas Artisticas !!

Mensagempor RC » 15 jun 2010, 09:47

Ainda dá para postar umas imagenzitas?  ::xiii
RC
Bebé
Bebé
 
Mensagens: 18
Registado: 19 mar 2010, 09:44
Localização: Amadora

Re: Concurso de unhas Artisticas !!

Mensagempor Sónia P. » 15 jun 2010, 09:51

meninas acho k o prazo irá ser prorrogado  ::yes, por isso toca a fazerem uma pintura artistica faz favor  :: Nina
Sónia P.
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 12166
Registado: 30 set 2008, 14:35

Re: Concurso de unhas Artisticas !!

Mensagempor curiosa* » 16 jun 2010, 21:57

Quais são os premios? ::carneiros
curiosa*
Criança
Criança
 
Mensagens: 58
Registado: 12 out 2009, 20:46
Localização: Funchal - Madeira

AnteriorPróximo
Responder
33 mensagens • Página 2 de 3 • 1, 2, 3

Voltar para Salão de Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.059s | 9 Queries | GZIP : On | Load : 2.4 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies