• Índice do Fórum ‹ Geral ‹ Salão de Jogos

brincadeira!!!

Anedotas, Brincadeiras, Gargalhadas, Jogos é aqui :-)
Responder
12 mensagens • Página 1 de 1

brincadeira!!!

Mensagempor Sónia » 24 abr 2008, 01:52

oh cristina, qd é k vemos fotos do teu prof de nataçao?? ::vvv

:rotfl :rotfl :rotfl :rotfl
Sónia
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 16177
Registado: 11 fev 2008, 18:28

Re: brincadeira!!!

Mensagempor Quity » 24 abr 2008, 10:40

Loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

:rotfl :rotfl

Quando eu tiver lata.... :rotfl :rotfl :rotfl :rotfl
Quity
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 28498
Registado: 08 fev 2008, 11:13

Re: brincadeira!!!

Mensagempor Sónia » 01 mai 2008, 23:34

continuo á espera...  ::espera


:rotfl :rotfl :rotfl :rotfl :rotfl :rotfl :rotfl :rotfl :rotfl :rotfl :rotfl :rotfl :rotfl :rotfl :rotfl :rotfl :rotfl :rotfl :rotfl :rotfl :rotfl :rotfl
Sónia
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 16177
Registado: 11 fev 2008, 18:28

Re: brincadeira!!!

Mensagempor Quity » 02 mai 2008, 10:55

:: como é...

Tu estas a água ?

O Eduardo de certeza que não esta a tua beira...

Atrevida...  _!_
Quity
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 28498
Registado: 08 fev 2008, 11:13

Re: brincadeira!!!

Mensagempor Sónia » 02 mai 2008, 13:21

[quote="Quity"]
:: como é...

Tu estas a água ?

O Eduardo de certeza que não esta a tua beira...

Atrevida...  _!_
[/quote]

sim, estou a agua... o meu paozinho esta sequinho... ::cool
Sónia
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 16177
Registado: 11 fev 2008, 18:28

Re: brincadeira!!!

Mensagempor kelepipoca » 06 mai 2008, 17:45

:rotfl :rotfl :rotfl

falam tanto no prof. que já estou curiosa!
kelepipoca
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 4415
Registado: 11 abr 2008, 16:49

Re: brincadeira!!!

Mensagempor Quity » 06 mai 2008, 22:45

::haha ::haha ::haha
Quity
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 28498
Registado: 08 fev 2008, 11:13

Re: brincadeira!!!

Mensagempor asofia » 09 ago 2008, 10:25

[quote="kelepipoca"]
:rotfl :rotfl :rotfl

falam tanto no prof. que já estou curiosa!
[/quote]




A Quity deixou-nos a TODASSSSS curiosas!!!!!!!!!!!!!!
asofia
Adulto
Adulto
 
Mensagens: 460
Registado: 15 abr 2008, 14:10

Re: brincadeira!!!

Mensagempor Quity » 09 ago 2008, 12:18

::anjinho
Quity
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 28498
Registado: 08 fev 2008, 11:13

Re: brincadeira!!!

Mensagempor nina » 09 ago 2008, 13:30

::espera...ainda continuamos à espera!!!
nina
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2750
Registado: 15 abr 2008, 21:38
Localização: Estoril

Re: brincadeira!!!

Mensagempor pipoquinha » 09 ago 2008, 23:17

Como se costuma dizer parece que vale mais

esperarmos sentadas!  ???
pipoquinha
Estrela
Estrela
 
Mensagens: 2233
Registado: 09 abr 2008, 14:58

Re: brincadeira!!!

Mensagempor Sónia » 10 ago 2008, 01:01

[quote="pipoquinha"]
Como se costuma dizer parece que vale mais

esperarmos sentadas!  ???
[/quote]

pois...  :ranhosa
Sónia
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 16177
Registado: 11 fev 2008, 18:28

Responder
12 mensagens • Página 1 de 1

Voltar para Salão de Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.080s | 10 Queries | GZIP : On | Load : 2.81 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies