por falar em jogos recomendo vivamente as revistas " educadores de infancia" e "4Kids" eu já as assinei tem lá bastantes jogos e exercicios que podemos aproveitar para fazer com os nossos filhotes e como eu estou a pensar em ficar com os meus até irem para a escola
boa tenho de tirar muitas ideias Por enquanto ainda trabalho mas qd vier o segundo provavelmente fico em casa.bjs e divirtam-se



