• Índice do Fórum ‹ Geral ‹ Salão de Jogos

Revistas

Anedotas, Brincadeiras, Gargalhadas, Jogos é aqui :-)
Responder
3 mensagens • Página 1 de 1

Revistas

Mensagempor kaya » 09 abr 2008, 12:51

oi,

por falar em jogos recomendo vivamente as revistas " educadores de infancia" e "4Kids" eu já as assinei tem lá bastantes jogos e exercicios que podemos aproveitar para fazer com os nossos filhotes e como eu estou a pensar em ficar com os meus até irem para a escola ::boa tenho de tirar muitas ideias Por enquanto ainda trabalho mas qd vier o segundo provavelmente fico em casa.
bjs e divirtam-se
kaya
 

Re: Revistas

Mensagempor Quity » 09 abr 2008, 13:18

::mm

Vou ver se descubro qual é...

A ultima que comprei foi " comida para bebes " que por acaso até gostei...  ::neener
Quity
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 28498
Registado: 08 fev 2008, 11:13

Re: Revistas

Mensagempor pipoquinha » 10 abr 2008, 22:11

Qualquer uma das revistas de educação infantil são excelentes, dão imensas ideias de coisas para fazeres com as crianças já para não falar dos temas interessantes que têm. Eu sou assinante de uma dessasa revistas, mas eu sou suspeita, é o meu ganha pão.

Beijocas.
pipoquinha
Estrela
Estrela
 
Mensagens: 2233
Registado: 09 abr 2008, 14:58

Responder
3 mensagens • Página 1 de 1

Voltar para Salão de Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.027s | 10 Queries | GZIP : On | Load : 2.02 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies