• Índice do Fórum ‹ Geral ‹ Salão de Jogos

Para quem quiser conhecer o prof...

Anedotas, Brincadeiras, Gargalhadas, Jogos é aqui :-)
Responder
6 mensagens • Página 1 de 1

Para quem quiser conhecer o prof...

Mensagempor Quity » 07 mai 2008, 23:31

Ora a foto tão desejada.......  :rotfl

















































































:rotfl :rotfl :rotfl :rotfl :rotfl :rotfl :rotfl :rotfl :rotfl


































Estão prontas ??  ::haha ::haha ::haha ::haha ::haha ::haha













































::vvv ::vvv ::vvv ::vvv ::vvv ::vvv ::vvv ::vvv ::vvv ::vvv ::vvv ::vvv ::vvv ::vvv






[ img ]

( desculpem o tamanho mas não consegui tirar foto maior...  ::anjinho )
Quity
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 28498
Registado: 08 fev 2008, 11:13

Re: Para quem quiser conhecer o prof...

Mensagempor Sónia » 08 mai 2008, 01:35

malandra...  ::raiva

entao nao tens coragem pra lhe tirar uma foto??  ::vvv
Sónia
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 16177
Registado: 11 fev 2008, 18:28

Re: Para quem quiser conhecer o prof...

Mensagempor kelepipoca » 08 mai 2008, 09:15

:rotfl :rotfl :rotfl

não era mau não!  :rotfl

continuamos á espera da foto! mas tb parece mal andar aqui a pôr fotos do rapaz!  :o
kelepipoca
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 4415
Registado: 11 abr 2008, 16:49

Re: Para quem quiser conhecer o prof...

Mensagempor nina » 08 mai 2008, 10:55

:rotfl :rotfl :rotfl :rotfl :rotfl
::haha ::haha ::haha ::haha

Que mentes tão perversas ...  ::beg Mas ficamos há espera do verdadeiro professor de hidroginástica  ::malandro
nina
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2750
Registado: 15 abr 2008, 21:38
Localização: Estoril

Re: Para quem quiser conhecer o prof...

Mensagempor pipoquinha » 08 mai 2008, 10:59

Este também não é mau, se bem que parece que ele anda à procura de qualquer coisita  ::anjinho

::malandro
pipoquinha
Estrela
Estrela
 
Mensagens: 2233
Registado: 09 abr 2008, 14:58

Re: Para quem quiser conhecer o prof...

Mensagempor asofia » 09 ago 2008, 10:24

Isso é crueldade.
Ainda nao nos esquecemos que tens de tirar uma foto. Podemos sempre marcar um encontro entre todas e convidá-lo. :: Quity
asofia
Adulto
Adulto
 
Mensagens: 460
Registado: 15 abr 2008, 14:10

Responder
6 mensagens • Página 1 de 1

Voltar para Salão de Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.035s | 10 Queries | GZIP : On | Load : 2.61 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies