• Índice do Fórum ‹ Geral ‹ Salão de Jogos

JOGO - SEU NOME EM JAPONÊS

Anedotas, Brincadeiras, Gargalhadas, Jogos é aqui :-)
Responder
35 mensagens • Página 1 de 3 • 1, 2, 3

JOGO - SEU NOME EM JAPONÊS

Mensagempor Filipa Gonçalves » 28 jan 2009, 14:20

Como fica seu NOME EM JAPONÊS?  ::haha

Muitooo fácil gente!!!!!  ::maluquinho ::haha

Siga o alfabeto e faça a "tradução":

A -ka; B -tu; C -mi; D -te; E -ku; F -lu; G -ji; H -ri; I -ki; J -zu; K -me; L -ta;
M -rin; N -to; O -mo; P -no; Q -ke; R -shi; S -ari; T -chi; U-do; V -ru;
W -mei; X -na; Y -fu; Z -zi
Filipa Gonçalves
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 10485
Registado: 01 jan 2009, 23:13
Localização: Lisboa - Sintra

Re: JOGO - SEU NOME EM JAPONÊS

Mensagempor Filipa Gonçalves » 28 jan 2009, 14:24

O meu Filipa, fica assim: Lukitakinoka  ::cruzes:: ::vom

::haha ::haha ::haha ::haha ::haha

Já virao? Começa com Lukita... Parecido a louquita de louca... :: Quity :: Quity :: Quity :: Quity :: Quity

Editado pela última vez por Filipa Gonçalves em 28 jan 2009, 14:25, num total de 1 vez.
Filipa Gonçalves
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 10485
Registado: 01 jan 2009, 23:13
Localização: Lisboa - Sintra

Re: JOGO - SEU NOME EM JAPONÊS

Mensagempor nininha » 28 jan 2009, 15:23

Paulina: Nokadotakitoka  ::Sónia :: Quity
nininha
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2531
Registado: 19 abr 2008, 21:41

Re: JOGO - SEU NOME EM JAPONÊS

Mensagempor Filipa Gonçalves » 28 jan 2009, 15:33

Giro o teu... ::haha ::haha ::haha
Filipa Gonçalves
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 10485
Registado: 01 jan 2009, 23:13
Localização: Lisboa - Sintra

Re: JOGO - SEU NOME EM JAPONÊS

Mensagempor robalo.monica » 28 jan 2009, 18:34

Monica - rinmotokimika ::panic
robalo.monica
Bebé
Bebé
 
Mensagens: 8
Registado: 09 jan 2009, 17:42

Re: JOGO - SEU NOME EM JAPONÊS

Mensagempor Filipa Gonçalves » 28 jan 2009, 18:35

Mónica, até é parecidooo... :: Quity :: Quity :: Quity
Filipa Gonçalves
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 10485
Registado: 01 jan 2009, 23:13
Localização: Lisboa - Sintra

Re: JOGO - SEU NOME EM JAPONÊS

Mensagempor ju » 28 jan 2009, 21:38

[quote="Filipa Gonçalves"]
Como fica seu NOME EM JAPONÊS?  ::haha

Muitooo fácil gente!!!!!  ::maluquinho ::haha

Siga o alfabeto e faça a "tradução":

A -ka; B -tu; C -mi; D -te; E -ku; F -lu; G -ji; H -ri; I -ki; J -zu; K -me; L -ta;
M -rin; N -to; O -mo; P -no; Q -ke; R -shi; S -ari; T -chi; U-do; V -ru;
W -mei; X -na; Y -fu; Z -zi

[/quote]

o meu fica:

Juliana - zudotakikatoka

::help  :roni
ju
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 18216
Registado: 26 ago 2008, 17:06
Localização: Norte

Re: JOGO - SEU NOME EM JAPONÊS

Mensagempor Quity » 29 jan 2009, 11:26

[quote="Filipa Gonçalves"]
Como fica seu NOME EM JAPONÊS?  ::haha

Muitooo fácil gente!!!!!  ::maluquinho ::haha

Siga o alfabeto e faça a "tradução":

A -ka; B -tu; C -mi; D -te; E -ku; F -lu; G -ji; H -ri; I -ki; J -zu; K -me; L -ta;
M -rin; N -to; O -mo; P -no; Q -ke; R -shi; S -ari; T -chi; U-do; V -ru;
W -mei; X -na; Y -fu; Z -zi

[/quote]

Minokiariarichiritoka

Matava-me no dia a seguir ...
Quity
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 28498
Registado: 08 fev 2008, 11:13

Re: JOGO - SEU NOME EM JAPONÊS

Mensagempor Sónia P. » 29 jan 2009, 11:54

Sónia= arimotokika

boooooolas, parece uma marca de motas ::neener
Sónia P.
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 12166
Registado: 30 set 2008, 14:35

Re: JOGO - SEU NOME EM JAPONÊS

Mensagempor Tiniwini » 29 jan 2009, 11:58

Diana:tekikatoka

Credo com um nome assim suicidava-me lol :: Nina
Tiniwini
Jovem
Jovem
 
Mensagens: 128
Registado: 07 jan 2009, 16:25
Localização: Caldas da Rainha

Re: JOGO - SEU NOME EM JAPONÊS

Mensagempor Cici » 30 jan 2009, 16:29

[quote="julianaferreira"]
[quote="Filipa Gonçalves"]
Como fica seu NOME EM JAPONÊS?  ::haha

Muitooo fácil gente!!!!!  ::maluquinho ::haha

Siga o alfabeto e faça a "tradução":

A -ka; B -tu; C -mi; D -te; E -ku; F -lu; G -ji; H -ri; I -ki; J -zu; K -me; L -ta;
M -rin; N -to; O -mo; P -no; Q -ke; R -shi; S -ari; T -chi; U-do; V -ru;
W -mei; X -na; Y -fu; Z -zi

[/quote]

o meu fica:

Cidalia- mikitelatakika
::cruzes::
Cici
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 3448
Registado: 08 out 2008, 17:15
Localização: Lisboa

Re: JOGO - SEU NOME EM JAPONÊS

Mensagempor vanessaANDruben » 30 jan 2009, 17:14

vanessa : Rukatokuariarika  ::hh
vanessaANDruben
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 838
Registado: 09 dez 2008, 13:47
Localização: Aveiro

Re: JOGO - SEU NOME EM JAPONÊS

Mensagempor poupie » 30 jan 2009, 18:02

Tokatejite  ::karate
poupie
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1307
Registado: 30 set 2008, 18:57
Localização: Caxarias

Re: JOGO - SEU NOME EM JAPONÊS

Mensagempor 24rachel » 01 fev 2009, 01:42

shikakedokuta
24rachel
 

Re: JOGO - SEU NOME EM JAPONÊS

Mensagempor Filipa Gonçalves » 01 fev 2009, 01:43

[quote="24rachel"]
shikakedokuta


[/quote]

Muito prazer... ::haha
Filipa Gonçalves
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 10485
Registado: 01 jan 2009, 23:13
Localização: Lisboa - Sintra

Próximo
Responder
35 mensagens • Página 1 de 3 • 1, 2, 3

Voltar para Salão de Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.050s | 10 Queries | GZIP : On | Load : 4.03 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies