• Índice do Fórum ‹ Geral ‹ Salão de Jogos

JOGO - SEU NOME EM JAPONÊS

Anedotas, Brincadeiras, Gargalhadas, Jogos é aqui :-)
Responder
35 mensagens • Página 3 de 3 • 1, 2, 3

Re: JOGO - SEU NOME EM JAPONÊS

Mensagempor Claudia » 20 jul 2009, 22:26

Leonardo:Takumotokashitemo
Claudia
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 11137
Registado: 24 jan 2009, 00:22
Localização: Lourel

Re: JOGO - SEU NOME EM JAPONÊS

Mensagempor Pukanina » 19 ago 2009, 23:07

lol o meu dé Nodomekatokitoka lol  ::haha ::haha ::haha ::haha ::haha
Pukanina
Bebé
Bebé
 
Mensagens: 18
Registado: 19 ago 2009, 22:51

Re: JOGO - SEU NOME EM JAPONÊS

Mensagempor paulinha_xsi » 19 ago 2009, 23:14

Bemmmm eu que sempre disse que podia ter um nome bem mais giro, mudei completamente de opinião.
O meu nome fica simplesmente:  nokadotaka

Loooooool
::psrtir o coco
paulinha_xsi
Adulto
Adulto
 
Mensagens: 281
Registado: 07 ago 2009, 11:15
Localização: Lisboa

Re: JOGO - SEU NOME EM JAPONÊS

Mensagempor gaia » 20 ago 2009, 17:39

Tokatekika....

::cruzes::

:: Quity
gaia
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4912
Registado: 08 jun 2009, 18:16
Localização: Sintra

Re: JOGO - SEU NOME EM JAPONÊS

Mensagempor Cici » 20 ago 2009, 23:12

Ora então :
O meu-->mikitetakika
o maridão-->shidoki
a filhota-->takashika

:: Quity :: Quity :: Quity
Cici
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 3448
Registado: 08 out 2008, 17:15
Localização: Lisboa

Anterior
Responder
35 mensagens • Página 3 de 3 • 1, 2, 3

Voltar para Salão de Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.052s | 9 Queries | GZIP : On | Load : 3.56 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies