• Índice do Fórum ‹ Geral ‹ Salão de Jogos

Jogo - "Desejos corrompidos"

Anedotas, Brincadeiras, Gargalhadas, Jogos é aqui :-)
Responder
37 mensagens • Página 1 de 3 • 1, 2, 3

Jogo - "Desejos corrompidos"

Mensagempor Filipa Gonçalves » 28 jan 2009, 14:44

encontrei isto num site sobre filmes e era de parti o côco a rir! ::haha ::haha
é assim, uma pessoa chega e pede um desejo. a seguinte diz: "concedido, mas..." e corrompe o desejo da anterior! exemplo:

"Primeira pessoa: - DESEJO... ganhar o euromilhões e comprar um cavalo.

Segunda pessoa: - CONCEDIDO, MAS... depois cais do cavalo, partes as duas pernas e ganhas tal pavor aos cavalos que tens de vender o teu. a seguir aparece-te o cobrador a dizer que tens uma dívida enorme e lá se vai o que te sobrou do euromilhões."  :: Quity

depois, a pessoa que concedeu o desejo á anterior pede também um desejo e por aí fora! 

que tal?  :P

começo eu:

desejo ir a Londres
Filipa Gonçalves
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 10485
Registado: 01 jan 2009, 23:13
Localização: Lisboa - Sintra

Re: Jogo - "Desejos corrompidos"

Mensagempor Filipa Gonçalves » 28 jan 2009, 15:44

Vá, este também é giro, é só dar largas à imaginação... :roni

Senão vejam uma boa resposta ao desejo que coloquei anteriormente:

concebido, mas quanto la chegares perdes as malas e roubam-te a carteira e vais ter de trabalhar como clandestita ate teres dinheiro para o bilhete e como é obvio recebes pouco e trabalhas muito.  :: Quity


Continuando... :D

Eu desejo que o Papa seja a favor do uso do preservativo e que faça os seus representantes (leia-se padres) espalhar essa mensagem pelas pessoas. :roni ::haha ::haha ::haha
Filipa Gonçalves
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 10485
Registado: 01 jan 2009, 23:13
Localização: Lisboa - Sintra

Re: Jogo - "Desejos corrompidos"

Mensagempor Tiniwini » 28 jan 2009, 17:48

Desejo concedido...mas isso i ser uma grande confusao, depois em vez de assaltarem farmacias, passavam a assaltar as igrejas ou a roubar os padres na rua...

Eu desejo que o mundo seja so paz...
Tiniwini
Jovem
Jovem
 
Mensagens: 128
Registado: 07 jan 2009, 16:25
Localização: Caldas da Rainha

Re: Jogo - "Desejos corrompidos"

Mensagempor Filipa Gonçalves » 28 jan 2009, 18:53

Concedido... mas depois o Bin Laden, Bush e etc. não tinham com que se entreter e vai na volta ainda descobriam uma maneira de dar cabo da nossa paciência e descanso na mesma.

Desejo ter um filho... ::acordou
Filipa Gonçalves
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 10485
Registado: 01 jan 2009, 23:13
Localização: Lisboa - Sintra

Re: Jogo - "Desejos corrompidos"

Mensagempor nininha » 28 jan 2009, 21:08

Desejo concedido...mas, depois vais ter olheiras até ao umbigo de noites mal dormidas, trabalho a triplicar...

Desejo umas férias pagas para nós os 3 cá de casa num país com muito sol.
nininha
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2531
Registado: 19 abr 2008, 21:41

Re: Jogo - "Desejos corrompidos"

Mensagempor Filipa Gonçalves » 28 jan 2009, 22:03

Concedido, mas com esta treta do buraco do ozono, levas-te com um tremendo dum escaldão, e tiveram que regressar para Portugal para a chuvinha.... ::haha

Desejo ter um Ferreri... ::maluquinho
Filipa Gonçalves
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 10485
Registado: 01 jan 2009, 23:13
Localização: Lisboa - Sintra

Re: Jogo - "Desejos corrompidos"

Mensagempor nininha » 28 jan 2009, 22:39

Concedido, mas depois vais-te esquecer de puxar o travão de mão e o ferrari vai bater contra um muro.


Desejo, dormir uma noite seguidinha, como á muito já não durmo.
nininha
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2531
Registado: 19 abr 2008, 21:41

Re: Jogo - "Desejos corrompidos"

Mensagempor Quity » 29 jan 2009, 11:35

Concedido, mas já sabes que ele depois acorda com a fralda a bazar cheio de fome e não se vai calar um minuto !!

Desejava ser mais magra ...
  ::nn5
Quity
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 28498
Registado: 08 fev 2008, 11:13

Re: Jogo - "Desejos corrompidos"

Mensagempor Tiniwini » 29 jan 2009, 11:49

Concedido...mas com as dietas do tallon, assim que deixares os medicamentos ficas 3 vezes mais gorda.


Desejo ganhar o euromilhoes
Tiniwini
Jovem
Jovem
 
Mensagens: 128
Registado: 07 jan 2009, 16:25
Localização: Caldas da Rainha

Re: Jogo - "Desejos corrompidos"

Mensagempor Sónia P. » 29 jan 2009, 12:09

Concedido....mas depois vais-te passar pois vão aparecer montes de pessoal, a fazer-se de amigo pra te pedir dinheiro, a comunicação social não te vai largar´vão ser só ::entrevista 2, os paparazis, as revistas cor de rosa .... ::ftos

Eu gostaria de vos conhecer a todas ( :: Quity)
Sónia P.
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 12166
Registado: 30 set 2008, 14:35

Re: Jogo - "Desejos corrompidos"

Mensagempor Quity » 29 jan 2009, 12:39

Concedido, mas tens que ver que quando nos conheceres nunca mais nos vais largar porque vais gostar muito ..

Gostava de renovar o meu guarda roupa ..
Quity
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 28498
Registado: 08 fev 2008, 11:13

Re: Jogo - "Desejos corrompidos"

Mensagempor Sónia P. » 29 jan 2009, 12:42

Concedido.... mas depois vais ter de comprar novo guarda fatos,vais ter que comprar novos sapatos a condizer com a toillete, novas carteiras e novos acessórios e isso vai-te deixar tão cançada....
Gostava de uma casa na praia  ( ::sim)
Sónia P.
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 12166
Registado: 30 set 2008, 14:35

Re: Jogo - "Desejos corrompidos"

Mensagempor Tiniwini » 29 jan 2009, 13:07

Concedido...mas tens de ter cuidado com os tsunamis, ja viste se acontece o mesmo que em jacarta...

Desejo dar a volta ao mundo e conhecer todos os paises do mundo.
Tiniwini
Jovem
Jovem
 
Mensagens: 128
Registado: 07 jan 2009, 16:25
Localização: Caldas da Rainha

Re: Jogo - "Desejos corrompidos"

Mensagempor Sónia P. » 29 jan 2009, 13:26

concedido...mas  vais a Israel e corres o risco dos atentados suicidas, ou vais ao Iraque e podes ser raptada, pedirem um resgate ou ainda pior quando passares por Marrocos, podem-te trocar por camelos e k vai a tua familia fazer sem ti e com uma data de camelos no jardim!?!
Sónia P.
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 12166
Registado: 30 set 2008, 14:35

Re: Jogo - "Desejos corrompidos"

Mensagempor Filipa Gonçalves » 29 jan 2009, 23:05

[quote="PARREQUINHO"]
concedido...mas  vais a Israel e corres o risco dos atentados suicidas, ou vais ao Iraque e podes ser raptada, pedirem um resgate ou ainda pior quando passares por Marrocos, podem-te trocar por camelos e k vai a tua familia fazer sem ti e com uma data de camelos no jardim!?!
[/quote]


::haha ::haha ::haha

Parrequinho o teu desejo para continuarmos... ::bjs::
Filipa Gonçalves
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 10485
Registado: 01 jan 2009, 23:13
Localização: Lisboa - Sintra

Próximo
Responder
37 mensagens • Página 1 de 3 • 1, 2, 3

Voltar para Salão de Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.027s | 10 Queries | GZIP : On | Load : 3.87 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies