• Índice do Fórum ‹ Geral ‹ Salão de Jogos

Jogo - "Desejos corrompidos"

Anedotas, Brincadeiras, Gargalhadas, Jogos é aqui :-)
Responder
37 mensagens • Página 3 de 3 • 1, 2, 3

Re: Jogo - "Desejos corrompidos"

Mensagempor Tiniwini » 15 abr 2009, 10:28

Desejo concedido, mas depois começavas a ter os paparazzis atras de ti, porque agora eras uma top model e nao tinhas sossego nenhum.

Desejo ter ferias...
Tiniwini
Jovem
Jovem
 
Mensagens: 128
Registado: 07 jan 2009, 16:25
Localização: Caldas da Rainha

Re: Jogo - "Desejos corrompidos"

Mensagempor Litinha » 25 abr 2009, 01:52

desejo concedido,mas iras tirar as ferias quando começar a  chover torrencialmente que nao puderas sair de casa... Ficas em casa e como estas sempre la apanhas uma depressao de tal maneira que tens de ser internada (hei,isto é um jogo lol nao me levem a  mal tava a brincar..eu tou no meio de uma e nao desejo a ninguem.Mas continuando:) e quando tas curada e sais do hospital ta um sol radiante mas olhas no telemovel ves a data e ves que ja faltas te tres dias ao emprego,chegas la e ja estas substituida lool.....

Eu desejo ter um passarinho...
Litinha
Criança
Criança
 
Mensagens: 76
Registado: 30 nov 2008, 21:02

Re: Jogo - "Desejos corrompidos"

Mensagempor xanaa » 26 abr 2009, 08:39

Desejo concedido, mas o passarinho é tao chato tao chato que passa a noite toda a palrrar
nao deixa ninguem dormir e ate os teus vizinhos ja reclamam
ja para nap falar que é um porco e suja tudo
alpista misturada com àgua, uff ninguem aguenta um passarinho assim.

Desejo nao me sentir tao cansada, preciso de energia nova.
xanaa
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1784
Registado: 17 set 2008, 22:23
Localização: Lisboa

Re: Jogo - "Desejos corrompidos"

Mensagempor Litinha » 27 abr 2009, 14:55

desejo concedido mas bebes tanto mas tanto red bull que ficas noitessssss sem dormir ::hjkl


Desejo ser pedida em casamento.... ::maluquinho ::huh::
Litinha
Criança
Criança
 
Mensagens: 76
Registado: 30 nov 2008, 21:02

Re: Jogo - "Desejos corrompidos"

Mensagempor Filipa Gonçalves » 22 ago 2009, 21:21

Desejo concedido, mas depois tens que levar com uma marido chato, rabugento e ingrato que não te ajuda a fazer nada em casa, apenas adora assistir a jogos de futebol na tv e ainda te trata como sua empregada pedindo cervejas e amendoim... :: Quity ::tv  ::Sónia

Desejava ter uma fábrica de chocolate do melhor que há... ::drool ::pizza ::drool
Filipa Gonçalves
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 10485
Registado: 01 jan 2009, 23:13
Localização: Lisboa - Sintra

Re: Jogo - "Desejos corrompidos"

Mensagempor gaia » 23 ago 2009, 16:53

Desejo concedido, mas ao teres uma fábrica de chocolate não te irias controlar e ficar com 340 kg... e o teu marido já nao pode passear contigo a nao ser rebolando-te...  :: Quity


Desejo que a minha casa fique limpa todos os dias sozinha  :D
gaia
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4912
Registado: 08 jun 2009, 18:16
Localização: Sintra

Re: Jogo - "Desejos corrompidos"

Mensagempor Filipa Gonçalves » 23 ago 2009, 20:14

( eu desejo o mesmo... :: Quity)

Desejo concedido, mas depois ia ficar tudo tão brilhante, tãooooooo brilhante que te ia ofuscar a vista que ficavas cega.... ::haha ::haha ::haha ::haha

Desejo ser eternamente feliz... ::huh::
Filipa Gonçalves
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 10485
Registado: 01 jan 2009, 23:13
Localização: Lisboa - Sintra

Anterior
Responder
37 mensagens • Página 3 de 3 • 1, 2, 3

Voltar para Salão de Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.040s | 9 Queries | GZIP : On | Load : 3.88 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies