Desejo concedido, mas depois começavas a ter os paparazzis atras de ti, porque agora eras uma top model e nao tinhas sossego nenhum.
Desejo ter ferias...






ónia




)
haha
haha
haha
haha

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes