concordo plenamente, os golfinho são mais kidos.
se eu te oferecer-se um crepe com cantilly e chocolate preto quentinho, fora da validade comias?!!




)


ónia
ónia segunda feira é do pior

ónia P.



Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante