• Índice do Fórum ‹ Geral ‹ Salão de Jogos

Jogo: Nunca dizer "NÂO"!!!

Anedotas, Brincadeiras, Gargalhadas, Jogos é aqui :-)
Responder
234 mensagens • Página 16 de 16 • 1 ... 12, 13, 14, 15, 16

Re: Jogo: Nunca dizer "NÂO"!!!

Mensagempor Carlota » 30 jan 2010, 16:21

concordo plenamente, os golfinho são mais kidos.

se eu te oferecer-se um crepe com cantilly e chocolate preto quentinho, fora da validade comias?!!
Carlota
Moderadora Global
Moderadora Global
 
Mensagens: 2724
Registado: 24 nov 2009, 19:33
Localização: Maia

Re: Jogo: Nunca dizer "NÂO"!!!

Mensagempor Carineid » 30 jan 2010, 17:33

Claro que sim...e acrescentava bolor....

Hoje fiz bolo podre...queres um bocado? ::rarl
Carineid
Jovem
Jovem
 
Mensagens: 109
Registado: 13 jan 2010, 22:05
Localização: Maia

Re: Jogo: Nunca dizer "NÂO"!!!

Mensagempor Carlota » 30 jan 2010, 23:35

hummm...estava mesmo a precisar de um bolinho bem sequinho e com sabor amargo!!! ::drool


se te convida-se para saltar da ponte, aceitarias?? ::)
Carlota
Moderadora Global
Moderadora Global
 
Mensagens: 2724
Registado: 24 nov 2009, 19:33
Localização: Maia

Re: Jogo: Nunca dizer "NÂO"!!!

Mensagempor dorinha » 31 jan 2010, 16:37

so se tbem viesses cmgo  :P um bocadinho de adrenalina nao faz mal a ninguem  ::maluquinho
    tou a ver k gostas de desportos radicais, é verdade?
dorinha
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1961
Registado: 02 nov 2009, 20:41
Localização: Aveiro

Re: Jogo: Nunca dizer "NÂO"!!!

Mensagempor Carlota » 31 jan 2010, 20:44

sim sim...adoro!! Principalmente body Jumping sem corda!!!  ::Sónia

amanha não me apetece ir trabalhar, quere ir por minha vez!!???
Carlota
Moderadora Global
Moderadora Global
 
Mensagens: 2724
Registado: 24 nov 2009, 19:33
Localização: Maia

Re: Jogo: Nunca dizer "NÂO"!!!

Mensagempor dorinha » 31 jan 2010, 20:59

tenho de ir na minha vez kerida  ::Sónia segunda feira é do pior  ::aiai
  gostas das segundas feiras ?
dorinha
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1961
Registado: 02 nov 2009, 20:41
Localização: Aveiro

Re: Jogo: Nunca dizer "NÂO"!!!

Mensagempor Carlota » 31 jan 2010, 21:03

ehehe..boa pergunta!!! ahahah

Resposta: para mim é indiferente, uma vez que trabalho aos fins de semana  ;)

Se te oferecesse um LCD led ultima geração, recusarias? ::Sónia P.
Carlota
Moderadora Global
Moderadora Global
 
Mensagens: 2724
Registado: 24 nov 2009, 19:33
Localização: Maia

Re: Jogo: Nunca dizer "NÂO"!!!

Mensagempor dorinha » 31 jan 2010, 21:48

secalhar, ja tenho um k comprei a pouco tempo  ;)
e tu tens algum ?
dorinha
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1961
Registado: 02 nov 2009, 20:41
Localização: Aveiro

Re: Jogo: Nunca dizer "NÂO"!!!

Mensagempor Carlota » 31 jan 2010, 21:54

Por acaso tenho  :D foi prenda de Natal  ;)

tenho aqui uma tarantola no tecto mas não xego, importas-te de vir cá para mata la ?!  ::neener
Carlota
Moderadora Global
Moderadora Global
 
Mensagens: 2724
Registado: 24 nov 2009, 19:33
Localização: Maia

Anterior
Responder
234 mensagens • Página 16 de 16 • 1 ... 12, 13, 14, 15, 16

Voltar para Salão de Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.026s | 9 Queries | GZIP : On | Load : 1.27 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies