• Índice do Fórum ‹ Geral ‹ Salão de Jogos

AS BOTAS ( no infantário...)

Anedotas, Brincadeiras, Gargalhadas, Jogos é aqui :-)
Responder
9 mensagens • Página 1 de 1

AS BOTAS ( no infantário...)

Mensagempor Vanokas » 01 mar 2009, 22:41

Num infantário a educadora está a ajudar um menino a calçar as botas. Ela faz força, faz força, e parece impossível; as botas entram muito apertadas. Ao fim de algum tempo, e a muito custo, uma bota já entrou e a outra já está quase. Nisto diz o miúdo:
- As botas estão trocadas!
A educadora pára, respira fundo, vê que o rapaz tem razão e começa a tirar-lhe as botas novamente. Mais uma dose de esforço e depois ela torna a tentar colocar-lhe as botas, desta vez nos pés certos. Ao fim de muito tempo e muito esforço, ela lá é bem sucedida e diz:
- Bolas... estava a ver que não... custou...
- Sabe é que estas botas não são minhas!
A educadora fecha os olhos, respira fundo e lá começa a descalçar o rapaz novamente. Quando finalmente consegue, diz ao miúdo:
- OK! De quem é que são estas botas, então?
- São do meu irmão! A minha mãe obrigou-me a trazê-las!
A educadora fica em estado de choque, pulsação acelerada, vai respirando fundo, decide não dizer nada e começa novamente a calçar o rapaz. Mais uma série de tempo e finalmente consegue. No fim diz-lhe:
- Pronto, as botas já estão! Onde é que tens as luvas?
- Pus nas botas!

::haha    ::haha    ::haha    ::haha    ::haha
Vanokas
Bebé
Bebé
 
Mensagens: 28
Registado: 30 jan 2009, 01:32
Localização: Paris

Re: AS BOTAS ( no infantário...)

Mensagempor Belinha » 01 mar 2009, 22:55

Uma prova de como eles conseguem levar-nos à loucura.
::haha ::haha ::haha
Belinha
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2444
Registado: 02 fev 2009, 13:01
Localização: V.N.Gaia

Re: AS BOTAS ( no infantário...)

Mensagempor nininha » 02 mar 2009, 15:34

::haha ::haha :: Quity :: Quity

Haja paciência...  ::Sónia
nininha
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2531
Registado: 19 abr 2008, 21:41

Re: AS BOTAS ( no infantário...)

Mensagempor Taia » 04 mar 2009, 00:11

::piada
Taia
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2441
Registado: 19 jul 2008, 23:38
Localização: Monchique

Re: AS BOTAS ( no infantário...)

Mensagempor kyra » 02 jun 2009, 22:51

LOL!
Realmente... é de rebolar a rir! ::haha ::haha
kyra
Criança
Criança
 
Mensagens: 43
Registado: 04 fev 2009, 23:54

Re: AS BOTAS ( no infantário...)

Mensagempor Sónia » 04 jun 2009, 00:35

:: Quity
Sónia
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 16177
Registado: 11 fev 2008, 18:28

Re: AS BOTAS ( no infantário...)

Mensagempor Filipa Gonçalves » 18 jul 2009, 11:44

::haha
Filipa Gonçalves
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 10485
Registado: 01 jan 2009, 23:13
Localização: Lisboa - Sintra

Re: AS BOTAS ( no infantário...)

Mensagempor Quity » 20 jul 2009, 20:06

:: Quity :: Quity

Muita paciência.. MUITA MESMO ! ::haha
Quity
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 28498
Registado: 08 fev 2008, 11:13

Re: AS BOTAS ( no infantário...)

Mensagempor Claudia » 20 jul 2009, 21:57

Os miudos por vezes levam-nos à loucura.....
::Sónia ::Sónia ::Sónia ::Sónia
Claudia
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 11137
Registado: 24 jan 2009, 00:22
Localização: Lourel

Responder
9 mensagens • Página 1 de 1

Voltar para Salão de Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.054s | 10 Queries | GZIP : On | Load : 3.23 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies