• Índice do Fórum ‹ Geral ‹ Salão de Jogos

Reparei agora numa coisa gira....

Anedotas, Brincadeiras, Gargalhadas, Jogos é aqui :-)
Responder
22 mensagens • Página 1 de 2 • 1, 2

Reparei agora numa coisa gira....

Mensagempor susana » 24 mai 2008, 09:48

Vou fazer 100 posts, já sei q nao é muito mas é a primeira vitória  ::palmas ::palmas ::palmas
susana
Jovem
Jovem
 
Mensagens: 186
Registado: 18 abr 2008, 23:50
Localização: Gaia

Re: Reparei agora numa coisa gira....

Mensagempor Quity » 24 mai 2008, 10:26

::ll

Fixe... Vais ter acesso as salinhas...  ::neener
Quity
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 28498
Registado: 08 fev 2008, 11:13

Re: Reparei agora numa coisa gira....

Mensagempor susana » 24 mai 2008, 10:30

[quote="Quity"]
::ll

Fixe... Vais ter acesso as salinhas...  ::neener
[/quote]

Mas elas estão escondidas, nunca as vi???  ::mm

:cheer :cheer :cheer
susana
Jovem
Jovem
 
Mensagens: 186
Registado: 18 abr 2008, 23:50
Localização: Gaia

Re: Reparei agora numa coisa gira....

Mensagempor Quity » 24 mai 2008, 10:34

Estão escondidas sim...  ::5pp
Quity
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 28498
Registado: 08 fev 2008, 11:13

Re: Reparei agora numa coisa gira....

Mensagempor nina » 24 mai 2008, 11:22

::ll
::palmas
nina
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2750
Registado: 15 abr 2008, 21:38
Localização: Estoril

Re: Reparei agora numa coisa gira....

Mensagempor susana » 24 mai 2008, 11:24

[quote="Quity"]
Estão escondidas sim...  ::5pp
[/quote] ::palmas ::palmas ::palmas ::palmas
susana
Jovem
Jovem
 
Mensagens: 186
Registado: 18 abr 2008, 23:50
Localização: Gaia

Re: Reparei agora numa coisa gira....

Mensagempor Sónia » 24 mai 2008, 13:28

::baloes
Sónia
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 16177
Registado: 11 fev 2008, 18:28

Re: Reparei agora numa coisa gira....

Mensagempor susana » 24 mai 2008, 13:41

Parabéns para mim  ::palmas ::palmas ::palmas ::palmas

::festa  ::baloes
susana
Jovem
Jovem
 
Mensagens: 186
Registado: 18 abr 2008, 23:50
Localização: Gaia

Re: Reparei agora numa coisa gira....

Mensagempor Quity » 24 mai 2008, 13:50

::cool ::cool

::ll ::ll

::festa ::festa

:cheer :cheer
Quity
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 28498
Registado: 08 fev 2008, 11:13

Re: Reparei agora numa coisa gira....

Mensagempor Sónia » 24 mai 2008, 13:55

::huhu
Sónia
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 16177
Registado: 11 fev 2008, 18:28

Re: Reparei agora numa coisa gira....

Mensagempor nina » 24 mai 2008, 15:58

::2
nina
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2750
Registado: 15 abr 2008, 21:38
Localização: Estoril

Re: Reparei agora numa coisa gira....

Mensagempor pipoquinha » 24 mai 2008, 18:39

::5pp
pipoquinha
Estrela
Estrela
 
Mensagens: 2233
Registado: 09 abr 2008, 14:58

Re: Reparei agora numa coisa gira....

Mensagempor Sónia » 25 mai 2008, 00:10

::huhu
Sónia
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 16177
Registado: 11 fev 2008, 18:28

Re: Reparei agora numa coisa gira....

Mensagempor nina » 25 mai 2008, 12:16

::nn7
nina
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2750
Registado: 15 abr 2008, 21:38
Localização: Estoril

Re: Reparei agora numa coisa gira....

Mensagempor zcbarros » 18 jul 2008, 10:54

que salinhas são essas?
zcbarros
Criança
Criança
 
Mensagens: 83
Registado: 18 jul 2008, 09:06

Próximo
Responder
22 mensagens • Página 1 de 2 • 1, 2

Voltar para Salão de Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.091s | 10 Queries | GZIP : On | Load : 2.99 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies