• Índice do Fórum ‹ Geral ‹ Salão de Jogos

Reparei agora numa coisa gira....

Anedotas, Brincadeiras, Gargalhadas, Jogos é aqui :-)
Responder
22 mensagens • Página 2 de 2 • 1, 2

Re: Reparei agora numa coisa gira....

Mensagempor Quity » 18 jul 2008, 23:10

Vou enviar-te uma pm ..

:D
Quity
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 28498
Registado: 08 fev 2008, 11:13

Re: Reparei agora numa coisa gira....

Mensagempor pipoquinha » 26 jul 2008, 22:34

Mais uma para as salas privadas.

Bem vinda.
pipoquinha
Estrela
Estrela
 
Mensagens: 2233
Registado: 09 abr 2008, 14:58

Re: Reparei agora numa coisa gira....

Mensagempor CHANOCA » 27 jul 2008, 01:01

[quote="zcbarros"]
que salinhas são essas?
[/quote]

São umas salas "restritas" a que só temos acesso depois de 100 post.
::bjs::
CHANOCA
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 3841
Registado: 13 abr 2008, 00:46

Re: Reparei agora numa coisa gira....

Mensagempor CHANOCA » 27 jul 2008, 01:02

Bem-vinda Susana ::palmas

::happy
CHANOCA
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 3841
Registado: 13 abr 2008, 00:46

Re: Reparei agora numa coisa gira....

Mensagempor ju » 11 set 2008, 22:15

ah ainda me falta muito ...


::outtahere
ju
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 18216
Registado: 26 ago 2008, 17:06
Localização: Norte

Re: Reparei agora numa coisa gira....

Mensagempor Mamy25 » 11 set 2008, 22:23

Só tens de  ::bla bla  ::bla bla  ::bla bla  muito!!!
Mamy25
 

Re: Reparei agora numa coisa gira....

Mensagempor Anitah » 16 set 2008, 13:48

::ad7 ::baloes
Anitah
 

Anterior
Responder
22 mensagens • Página 2 de 2 • 1, 2

Voltar para Salão de Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.025s | 9 Queries | GZIP : On | Load : 3.07 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies