• Índice do Fórum ‹ Geral ‹ Salão de Jogos

ELOGIO DOS PORCOS

Anedotas, Brincadeiras, Gargalhadas, Jogos é aqui :-)
Responder
6 mensagens • Página 1 de 1

ELOGIO DOS PORCOS

Mensagempor Belinha » 24 abr 2009, 20:02

ELOGIO DOS PORCOS

Um agricultor coleccionava cavalos e só lhe faltava uma determinada raça. Um dia ele descobriu que o seu vizinho tinha esse determinado cavalo e atazanou-o até conseguir comprá-lo. Um mês depois o cavalo adoeceu, e ele chamou o veterinário:
      - Bem, o seu cavalo está com uma virose, é preciso tomar este medicamento durante 3 dias, no terceiro dia eu retornarei e, caso ele não esteja melhor, será necessário sacrificá-lo.
Alí perto, o porco escutava a conversa toda...
No dia seguinte deram o medicamento e foram-se embora. O porco aproximou-se do cavalo e disse:
      - Força amigo! Levanta-te daí, senão serás sacrificado!!!
No segundo dia, deram-lhe o medicamento e foram-se embora. O porco aproximou-se do cavalo e disse:
      - Vamos lá amigo, levanta-te senão vais morrer!
      - Vamos lá, eu ajudo-te a levantar... Upa! Um, dois, três.
No terceiro dia deram-lhe o medicamento e o veterinário disse:
      - Infelizmente, vamos ter que sacrificá-lo amanhã, pois a virose pode contaminar os outros cavalos.
      - Quando se foram embora, o porco aproximou-se do cavalo e disse:
      - É agora ou nunca, levanta-te depressa! Coragem! Upa! Upa! Isso, devagar! Óptimo, vamos, um, dois, três, agora mais
      depressa,  vá... Fantástico! Corre, corre mais! Upa! Upa! Upa!!! Tu venceste, Campeão!!!
Então, de repente o dono chegou, viu o cavalo a correr no campo e gritou:
      - Milagre!!! O cavalo melhorou! Isto merece uma festa... para comemorar \\\\\\\'Vamos matar o porco!!! \\\\\\\'
Belinha
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2444
Registado: 02 fev 2009, 13:01
Localização: V.N.Gaia

Re: ELOGIO DOS PORCOS

Mensagempor Litinha » 25 abr 2009, 01:44

:: Quity :: Quity :: Quity ::haha ::3530
Litinha
Criança
Criança
 
Mensagens: 76
Registado: 30 nov 2008, 21:02

Re: ELOGIO DOS PORCOS

Mensagempor Belinha » 25 abr 2009, 18:36

Pobre Porco.
Belinha
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2444
Registado: 02 fev 2009, 13:01
Localização: V.N.Gaia

Re: ELOGIO DOS PORCOS

Mensagempor poupie » 25 abr 2009, 23:05

::haha ::haha ::haha
poupie
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1307
Registado: 30 set 2008, 18:57
Localização: Caxarias

Re: ELOGIO DOS PORCOS

Mensagempor Filipa Gonçalves » 26 abr 2009, 16:52

::parrequinho ::haha
Filipa Gonçalves
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 10485
Registado: 01 jan 2009, 23:13
Localização: Lisboa - Sintra

Re: ELOGIO DOS PORCOS

Mensagempor kyra » 02 jun 2009, 22:52

Oh pah, tadinho do porco :(
kyra
Criança
Criança
 
Mensagens: 43
Registado: 04 fev 2009, 23:54

Responder
6 mensagens • Página 1 de 1

Voltar para Salão de Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.046s | 10 Queries | GZIP : On | Load : 2.16 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies