• Índice do Fórum ‹ Geral ‹ Salão de Jogos

Uma conversa...

Anedotas, Brincadeiras, Gargalhadas, Jogos é aqui :-)
Responder
7 mensagens • Página 1 de 1

Uma conversa...

Mensagempor Rita_81 » 05 jun 2009, 12:06

..muitissimo interessante. Ora vamos lá ouvir:

http://www.youtube.com/watch?v=z3U0udLH974#

::lll  ::lll  :: Quity  :: Quity  :: Quity
Rita_81
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4067
Registado: 18 jan 2009, 23:30
Localização: Norte

Re: Uma conversa...

Mensagempor vanessaANDruben » 05 jun 2009, 13:34

Que fofinhos  ::huh::

eles la se entendem  :D
vanessaANDruben
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 838
Registado: 09 dez 2008, 13:47
Localização: Aveiro

Re: Uma conversa...

Mensagempor Rita_81 » 05 jun 2009, 14:19

[quote="vanessaANDruben"]
Que fofinhos  ::huh::

eles la se entendem  :D
[/quote]

Sim pelos vistos entendem-se muito bem..  :: Quity  :: Quity A minha Mika (fez ontém 2 anitos  ::huh:: ) não é muito faladora, mas já ele anda sempre a falar  :: Quity
Rita_81
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4067
Registado: 18 jan 2009, 23:30
Localização: Norte

Re: Uma conversa...

Mensagempor isafaro » 05 jun 2009, 15:12

Como eles se compreendem.  :: Quity
Tão fofinhos. ::Belinha
isafaro
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1362
Registado: 19 jan 2009, 18:44
Localização: http://avatar.7910.org/avatar/j073.gif

Re: Uma conversa...

Mensagempor Sónia » 06 jun 2009, 01:26

k fofoooooosss... ::huh::
Sónia
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 16177
Registado: 11 fev 2008, 18:28

Re: Uma conversa...

Mensagempor Claudia » 06 jun 2009, 16:35

Que fofos!!
Parecem os meus gatos, sempre a falarem um com o outro e aos  ::bjoca ::bjoca
Claudia
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 11137
Registado: 24 jan 2009, 00:22
Localização: Lourel

Re: Uma conversa...

Mensagempor Filipa Gonçalves » 18 jul 2009, 11:37

:: Quity já conhecia... Que lindos que são todos os miaus... ::huh:: ::huh:: ::huh::
Filipa Gonçalves
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 10485
Registado: 01 jan 2009, 23:13
Localização: Lisboa - Sintra

Responder
7 mensagens • Página 1 de 1

Voltar para Salão de Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.025s | 9 Queries | GZIP : On | Load : 2.46 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies