http://www.youtube.com/watch?v=z3U0udLH974#





A minha Mika (fez ontém 2 anitos
) não é muito faladora, mas já ele anda sempre a falar 







já conhecia... Que lindos que são todos os miaus...


Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes