• Índice do Fórum ‹ Geral ‹ Salão de Jogos

Humor felino

Anedotas, Brincadeiras, Gargalhadas, Jogos é aqui :-)
Responder
6 mensagens • Página 1 de 1

Humor felino

Mensagempor Filipa Gonçalves » 17 jul 2009, 17:42

Gatinhos benfiquistas
O Joãozinho chegou à escola e comentou com a professora:
- Nasceram 4 gatinhos ontem, ainda estão com os olhos fechados e são os 4 do Benfica. A Professora muito contente convidou o sr. Luís Filipe Vieira a vir à escola.
- Òh João conta ao Senhor o que me contaste no outro dia - pediu a professora
- Tenho 4 gatinhos, dois são do Porto e dois do Benfica
- Mas João! - replicou a professora - Não foi isso que me contaste no outro dia!
- Pois não - respondeu o menino - mas dois gatos já abriram os olhos!





Qual é mesmo o camiho para voltar?!
Um Alentejano queria livrar-se dum gato. Levou-o até uma esquina distante e voltou para a casa. Quando chegou a casa, o gato já lá estava. Levou-o novamente, agora para mais longe. No regresso encontrou o gato novamente em casa. Fez isso mais umas três vezes mas o gato voltou sempre para casa. Furioso, pensou: "Vou lixar este gato!"
Pôs-lhe uma venda nos olhos, amarrou-o dentro de um saco e colocou-o na mala do carro. Subiu à serra mais distante, entrou e saiu de diversas estradinhas, deu mil voltas... e acabou por soltar o gato no meio do mato. Passados dois dias, o alentejano liga para casa:
- Tá, Maria, o gato já chegou?
- Sim...
- Ainda bem, deixa-me falar com ele porque eu estou perdido...





Corado...
- André, quem bebeu o leite que estava em cima da mesa?
- Não sei, mãe, mas o gato ficou muito vermelho quando tu entraste!





Diferenças...
P: Sabem qual é a diferença entre um gato e um homem?
R: Um só pensa em comer, dormir e andar atrás de gatinhas... o outro é um animal doméstico!




Emergência
Uma telefonista do 112 atendeu o telefone:
- Por favor, mandem alguém cá depressa, entrou um gato em casa, é urgente!!!!
- O quê?... um gato em casa?!
- Um gato!!! Ele invadiu a minha casa e está a caminhar na minha direcção!!!
- Mas...  Quem está a falar?
- O papagaio cá de casa.

:: Quity :: Quity :: Quity
Filipa Gonçalves
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 10485
Registado: 01 jan 2009, 23:13
Localização: Lisboa - Sintra

Re: Humor felino

Mensagempor Marly » 17 jul 2009, 18:09

::haha ::haha ::haha ::haha ::haha
Marly
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4444
Registado: 13 jul 2009, 09:44

Re: Humor felino

Mensagempor gaia » 17 jul 2009, 19:52

Filipa estás muito felina!!  ::Sónia
gaia
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4912
Registado: 08 jun 2009, 18:16
Localização: Sintra

Re: Humor felino

Mensagempor Filipa Gonçalves » 17 jul 2009, 19:59

Adoro-os... ::huh::
Filipa Gonçalves
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 10485
Registado: 01 jan 2009, 23:13
Localização: Lisboa - Sintra

Re: Humor felino

Mensagempor Rita_81 » 17 jul 2009, 20:37

:: Quity  :: Quity

Filipa, eu também os adoro  ::huh:: já não sei viver sem eles..sem gatos e sem cães  ::huh::
Rita_81
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4067
Registado: 18 jan 2009, 23:30
Localização: Norte

Re: Humor felino

Mensagempor Claudia » 17 jul 2009, 21:41

Lindo Filipa!!!
Ainda bem que não sou a única aqui no forum a adorar gatos.
::pipoquinha
Claudia
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 11137
Registado: 24 jan 2009, 00:22
Localização: Lourel

Responder
6 mensagens • Página 1 de 1

Voltar para Salão de Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.065s | 10 Queries | GZIP : On | Load : 2.34 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies