Sofia ia a sair do cabeleireiro e encontrou a Carla na rua:
- Olá, Sofia!!! Cortaste o cabelo?
- Cortei, que achas?
- Estás muito gira, estás 10 anos mais nova. Essas madeixas ficam-te muito bem, está mesmo muito giro, vou fazer umas iguais!
- Ó Carla, é impressão minha ou estás mais magra?
- Sabes, fiz uma pequena dieta agora para o verão...
(meia hora de conversa depois...)
- Olha Sofia, querida, tenho de ir, adoro-te! Beijinhos e dá cumprimentos ao teu namorado!
- Carla, gostei de te ver, beijinhos...
Carla sai pensando: ... Como esta gaja ficou ridícula com aquele corte de cabelo! Será que ela não se vê ao espelho?
Sofia sai pensando: .. Esta Carla está cada vez mais gorda! Deve estar a morrer de inveja do meu penteado. Ainda quer fazer um igual? Ela que pense em emagrecer primeiro!
A VERDADEIRA AMIZADE MASCULINA
O Luís ia a sair do barbeiro e encontra-se com o Pedro:
- Então Luis, meu tonto! Como é? Foste à tosquia?
- Não seu doido... Fui só cortar as patilhas!
- Ei ó estúpido, que raio de corte é este? Pareces um parvinho. Acho que andas a variar!...
- É... Mas a tua namorada gosta!
- Vá porta-te!...ah, manda um beijo p`ra boazona da tua irmã, ok?
- Vai-te lixar boi! Não tens gabarito para ela! Xau fica bem!
Pedro sai pensando: .. Este gajo pah... Cinco estrelas!
Luis sai pensando: ... Este cromo não muda.... é um espectáculo!
haha
haha
haha
haha
hahaSó mudei algumas palavras pois eram fortes de mais para o forum!

muito sábia esta historia, e acho k é mm assim os homens são mais frontais 



