• Índice do Fórum ‹ Geral ‹ Salão de Jogos

Uma anedota....quase verdade!!! lol

Anedotas, Brincadeiras, Gargalhadas, Jogos é aqui :-)
Responder
5 mensagens • Página 1 de 1

Uma anedota....quase verdade!!! lol

Mensagempor Patii » 06 ago 2009, 14:17

A VERDADEIRA AMIZADE FEMININA

Sofia ia a sair do cabeleireiro e encontrou a Carla na rua:
- Olá, Sofia!!! Cortaste o cabelo?
- Cortei, que achas?
- Estás muito gira, estás 10 anos mais nova. Essas madeixas ficam-te muito bem, está mesmo muito giro, vou fazer umas iguais!
- Ó Carla, é impressão minha ou estás mais magra?
- Sabes, fiz uma pequena dieta agora para o verão...

(meia hora de conversa depois...)
- Olha Sofia, querida, tenho de ir, adoro-te! Beijinhos e dá cumprimentos ao teu namorado!
- Carla, gostei de te ver, beijinhos...

Carla sai pensando: ... Como esta gaja ficou ridícula com aquele corte de cabelo! Será que ela não se vê ao espelho?
Sofia sai pensando: .. Esta Carla está cada vez mais gorda! Deve estar a morrer de inveja do meu penteado. Ainda quer fazer um igual? Ela que pense em emagrecer primeiro!

A VERDADEIRA AMIZADE MASCULINA

O Luís ia a sair do barbeiro e encontra-se com o Pedro:
- Então Luis, meu tonto! Como é? Foste à tosquia?
- Não seu doido... Fui só cortar as patilhas!
- Ei ó estúpido, que raio de corte é este? Pareces um parvinho. Acho que andas a variar!...
- É... Mas a tua namorada gosta!
- Vá porta-te!...ah, manda um beijo p`ra boazona da tua irmã, ok?
- Vai-te lixar boi! Não tens gabarito para ela! Xau fica bem!

Pedro sai pensando: .. Este gajo pah... Cinco estrelas!
Luis sai pensando: ... Este cromo não muda.... é um espectáculo!
::haha ::haha ::haha ::haha ::haha


Só mudei algumas palavras pois eram fortes de mais para o forum!
Patii
Moderadora Global
Moderadora Global
 
Mensagens: 1535
Registado: 05 ago 2009, 17:27
Localização: Maceira - Leiria

Re: Uma anedota....quase verdade!!! lol

Mensagempor Sónia P. » 06 ago 2009, 14:19

:: Quity muito sábia esta historia, e acho k é mm assim os homens são mais frontais  ::), é claro k nas verdadeira amizades isto n acontece  :D
Sónia P.
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 12166
Registado: 30 set 2008, 14:35

Re: Uma anedota....quase verdade!!! lol

Mensagempor Marly » 06 ago 2009, 14:41

É verdade sim senhora. ::palmas

Eu já conhecia, mas com as outras palavras mais fortes!! :: Quity :: Quity
Marly
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4444
Registado: 13 jul 2009, 09:44

Re: Uma anedota....quase verdade!!! lol

Mensagempor isafaro » 18 ago 2009, 17:12

A frontalidade e a sinceridade acima de tudo.
Mas para quê dizer uma coisa, e estás a pensar noutra! ::nono
A verdade dói? ::mm
isafaro
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1362
Registado: 19 jan 2009, 18:44
Localização: http://avatar.7910.org/avatar/j073.gif

Re: Uma anedota....quase verdade!!! lol

Mensagempor gaia » 18 ago 2009, 18:30

Concordo mesmo!
Somos mesmo assim... Ou a maior parte!  :-\
gaia
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4912
Registado: 08 jun 2009, 18:16
Localização: Sintra

Responder
5 mensagens • Página 1 de 1

Voltar para Salão de Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.030s | 9 Queries | GZIP : On | Load : 2.85 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies