• Índice do Fórum ‹ Geral ‹ Salão de Jogos

A gente só vive uma vez !

Anedotas, Brincadeiras, Gargalhadas, Jogos é aqui :-)
Responder
6 mensagens • Página 1 de 1

A gente só vive uma vez !

Mensagempor Quity » 05 out 2009, 09:47

Um tipo, andando pelas ruas de Paris vê uma prostituta maravilhosa.
Inicia uma conversa amigável e acaba fazendo a grande pergunta...

- Quanto cobras?

Ela responde...

- Começa em 500 Euro por uma punheta.

Ele responde..

- 500 euro...?!? Por uma punheta? Não pode ser...Nenhuma punheta vale tanto dinheiro!

A prostituta responde...

- Estás a ver aquele restaurante na esquina?

- Sim.

- Estás a ver aquele outro restaurante uma quarteirão abaixo?

- Sim. Ele responde novamente.

- E aquele outro mais adiante um pouco?

- Sim. Novamente.

- Bem, ela diz, com um sorriso, eles são meus porque eu toco uma punheta que vale 500 Euro.

O tipo pensa...

- Que  ::presa!!! A gente só vive uma vez. Vou experimentar!!!

Eles entram num hotel ali perto. Daqui a pouco ele senta na cama e vê que acabou de ter a melhor punheta do mundo e que valeu cada um dos 500 euro.

Ele está tão impressionado que diz...

- Um bóbó deve ser uns 1.000 Euro.

- Não, 2.000 Euro responde ela.

Ele, em completo estado de choque.

- Não é possível!!!

- Um bóbó não pode custar 2.000 euro. Nem o Bispo Macedo pagaria isso por um bóbó.

A prostituta responde :

- Vem até à janela, bonitão. Estás a ver aquele Casino do outro lado da rua? Aquele Casino é meu. E ele é meu porque eu faço um bóbó que vale 2.000 euro.

O tipo pensa na punheta e no gozo fantástico e decide adiar a troca do carro para o ano que vem. Exclama " Vamos nessa!!! "

Dez minutos depois, ele está sentado na cama, mais maravilhado ainda. Ele mal consegue acreditar mas valeu cada centavo de seu dinheiro. Ele decide meter a mão na poupança por uma experiência inesquecível. E aí pergunta...

- E quanto é a rachinha? 5.000 Euro...?

A prostituta responde...

- Vem até a janela.

- Estás a ver toda a cidade de Paris? Com todas as suas luzes brilhantes, casinos, hotéis maravilhosos, casas de espectáculos e restaurantes?

- Maldição...!! - responde o tipo - És dona de tudo isso?

- Não, mas seria se tivesse uma rachinha......!!!

Editado pela última vez por Quity em 05 out 2009, 09:49, num total de 1 vez.
Quity
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 28498
Registado: 08 fev 2008, 11:13

Re: A gente só vive uma vez !

Mensagempor Claudia » 05 out 2009, 15:09

:roni :roni :roni :: Quity :: Quity :: Quity
Claudia
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 11137
Registado: 24 jan 2009, 00:22
Localização: Lourel

Re: A gente só vive uma vez !

Mensagempor gaia » 05 out 2009, 16:13

Ups...  :roni

:: Quity :: Quity
gaia
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4912
Registado: 08 jun 2009, 18:16
Localização: Sintra

Re: A gente só vive uma vez !

Mensagempor Filipa Gonçalves » 05 out 2009, 22:08

::anjinho ::250 ::3530 ::3530 ::3530 ::3530 ::3530 ::3530
Filipa Gonçalves
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 10485
Registado: 01 jan 2009, 23:13
Localização: Lisboa - Sintra

Re: A gente só vive uma vez !

Mensagempor poupie » 07 out 2009, 16:32

::gargalhada ::gargalhada ::gargalhada ::gargalhada
poupie
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1307
Registado: 30 set 2008, 18:57
Localização: Caxarias

Re: A gente só vive uma vez !

Mensagempor Rita_81 » 07 out 2009, 16:59

::piada  ::piada
Rita_81
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4067
Registado: 18 jan 2009, 23:30
Localização: Norte

Responder
6 mensagens • Página 1 de 1

Voltar para Salão de Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.025s | 9 Queries | GZIP : On | Load : 1.2 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies