• Índice do Fórum ‹ Gravidez & Parto ‹ Infertilidade

Estarei grávida? Grande dúvida...

Um obstáculo à felicidade familiar...
Conversas, desabafos...
Responder
7 mensagens • Página 1 de 1

Estarei grávida? Grande dúvida...

Mensagempor ema » 08 dez 2009, 19:47

Olá a todas...
Talvez esta seja uma dúvida de muitas mais, tal como eu...
Tenho muitos sintomas de quem estará grávida, contudo fiz 2 testes e deram negativo. O período é suposto vir daqui a uma semana e meia, mas apesar disso, os sintomas e o meu pressentimento teimam em permanecer: seios demasiado sensíveis, dor no baixo ventre, dores de cabeça na semana passada, sono muito intenso e uma ligeira azia que me deixa com o sabor de uma saliva estranha na boca. Que pensam?

Fiz um antibiótico de 8 a 16 de outubro... já tive uma vez menstruação, mas não foi tanto como normalmente... e sou despistada, não sou muito atenta a essa questão. Não estava a desejar engravidar para já, por isso não são sintomas ou sinais de quem deseja muito e se deixa levar pelo psicológico... ai... Preciso de alguém que me diga que isto é possível... muito obrigada. :-[ ::yes
ema
Bebé
Bebé

Registado: 08 dez 2009, 15:18

Re: Estarei grávida? Grande dúvida...

Mensagempor gaia » 08 dez 2009, 21:25

Sabes que alguns sintomas da menstruação podem ser confundidos com os da gravidez... Claro que não sei se será o teu caso. Mas como o teu periodo ainda não está atrasado é dificil de se dizer! Se os testes de farmácia deram negativo...  :: n sei só fazendo o de sangue para teres 100% a certeza!

Boa sorte  ::bjs::
gaia
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)

Registado: 08 jun 2009, 18:16

Mensagempor ema » 08 dez 2009, 21:43

Olá Gaia, obrigada pela resposta... pois por nunca ter sintoma pré menstruais é que estou aflita... já fiz ontem o teste de sangue, mas esta angustia é grande... é que estes sinais não são nada comuns em mim, nada mesmo, nunca os tenho... e leio tantas vezes que é comum algumas mulheres sentirem e saberem que estão grávidas tão precocemente... :roni
ema
Bebé
Bebé

Mensagempor gaia » 08 dez 2009, 21:45

Olha querida, não há mais nada a fazer senão esperares! Eu sei que a espera é dura...
É verdade que dizem que há meninas que sentem que estão grávidas! No meu caso só mesmo os sintomas fisicos é que me fizeram perceber...  :roni

Espero que corra tudo da maneira que queres!
gaia
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)

Mensagempor ema » 08 dez 2009, 23:09

Obrigada pelas tuas respostas e uma meia hora curtinha...  ::banhoca
ema
Bebé
Bebé

Mensagempor gaia » 08 dez 2009, 23:11

Obrigada! Não te esqueças de dar notícias!  ::bjoca
gaia
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)

Mensagempor Claudia » 09 dez 2009, 23:49

É como a gaia diz, existem muitos sintomas de menstruação que podem ser confunido com gravidez.
Se o teu periodo nao esta atrasado tem calma e espera pela altura dele aparecer.  ::yes
Claudia
Coordenador
Coordenador

Registado: 24 jan 2009, 00:22

Responder
7 mensagens • Página 1 de 1

Voltar para Infertilidade

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub

Sobre nós

Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós

[ Time : 0.058s | 13 Queries | GZIP : On | Load : 0.77 ]

• FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies