• Índice do Fórum ‹ Gravidez & Parto ‹ Infertilidade

terapias alternativas

Um obstáculo à felicidade familiar...
Conversas, desabafos...
Responder
3 mensagens • Página 1 de 1

terapias alternativas

Mensagempor Jteles » 01 mar 2010, 17:03

Queria deixar aqui uma questão, para aquelas que estão a tentar engravidar e não conseguem, se alguma vez pensaram em recorrer a terapias alternativas, como p.ex. o Reiki, acumputura, homeopatia, hipnoterapia...
Aguardo as vossas respostas
Jteles
Adulto
Adulto

Registado: 17 nov 2009, 14:29

Re: terapias alternativas

Mensagempor gaia » 02 mar 2010, 21:38

Eu tenho o 1ºgrau de Reiki... Já fiz há muito tempo... Gostaria de um dia fazer o 2º... :D
gaia
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)

Registado: 08 jun 2009, 18:16

Re: terapias alternativas

Mensagempor Jteles » 02 mar 2010, 22:42

Muito bem... faz maravilhas... usei muito com a minha filha ;)
Mas também é muito bom para a infertilidade, e a hipnoterapia também...
Por vezes, as pessoas não conseguem engravidar, não só por razoes físicas, mas por vezes existem situações de bloqueios, que a propria pessoa não sabe... Situações até de infância... E usando a hipnoterapia, pode-se fazer, em algumas sessões, uma retrospecção, e ver uma causa para esse bloqueio, e resolver isso.
O reiki, também funciona muito bem, porque alem de ajudar a pessoa a relaxar, a acalmar, restabelece a energia que por vezes está desequilibrada, e infelizmente, quando uma pessoa está a tentar engravidar a algum tempo e não consegue, a ansiedade vem-se juntar, e tornar as coisas mais difíceis, e o reiki, além de reestabelecer a energia correctamente, retira essa ansiedade  ::yes
Jteles
Adulto
Adulto

Registado: 17 nov 2009, 14:29

Responder
3 mensagens • Página 1 de 1

Voltar para Infertilidade

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub

Sobre nós

Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós

[ Time : 0.050s | 13 Queries | GZIP : On | Load : 0.86 ]

• FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies