Pois é, fui á médica mostrar os meus exames, leu tudo e viu análises ok, mas quando leu o relatório da eco vaginal disse:" Há! Temos aqui útero em retroversão!? :-[ fiquei imóvel a aguardar uma explicação e perguntei, o que era. A ginecologista explicou que significa que o útero dobrou para trás, sobre si mesmo na direcção da coluna!
Perguntei quais as implicações para poder engravidar, ao qual me respondeu que é mais difícil, mas não é impossível, pois ela própria já teve 3 filhos e já teve o útero nesta posição.
A qualquer momento pode ou não voltar à posição normal, mas ao existe nenhum tratamento específico!
Aconselhou apenas a virar de barriga para baixo e não lavar durante 1 hora após os treinos

Neste momento, vou entrar no 3º e último ciclo do Dufine

A médica só quer 3 ciclos do Dufine e descansar 3, em Setembro volto à consulta!
O meu marido vai fazer o exame do espermograma que a médica pediu.
A médica diz que o facto de nós termos uma filha, não significa que neste momento esteja tudo bem com o meu marido.
Talvez seja disparatado mas preferia que estivesse tudo bem com ele e o problema ser apenas do meu corpo, pois comigo eu tento gerir, com ele não sei se estarei á altura para o apoiar!

A minha melhor e maior obra prima é sem dúvida a minha princesa

Acreditem que é um sentimento agonizante cada vez que a vejo aproximar-se de bébés e as pessoas fazem os comentários do costume, como a da senhora da sapataria ontem mesmo: "Ela está encantada, é filha única? É! respondi eu :(já sabe, tem de lhe dar um mano! ao que respondi já com os olhos cheios de água e a olhar para baixo para n perceberem " Pois é, não é quando a gente quer, é quando a natureza e Deus quer!"

Beijocas amigas e força para terem as vossas estrelinhas!