O meu marido a seguir fez o espermograma e nem imaginam o que descobrimos...

A sugestão do médico foi para o meu marido tomar um vaso dilatador q apesar de n ser um medicamento p a infertilidade, aumenta o fluxo sanguíneo e por vezes ajuda ao nível do esperma.

A segunda sugestão foi começar a pensar q a única hipótese p estes níveis de esperma seria a inseminação ou in vitro, mas os valores são um absurdo. Fazer no estado era impossível pois como já temos uma filha, era considerada infertilidade secundária e nem sequer aceitam a inscrição.

Pois é, com toda esta informação, perdemos um pouco a esperança, e fomos de férias

De regresso em Setembro voltei à minha ginec pq tinha muita comichão na zona vaginal q n passava e incomodava e tb contei tudo o q o outro médico tinha dito, ao que ela disse para o meu marido tomar também umas vitaminas - cecrisina- que é vitamina C e que podia ser que ajudasse, e para eu e ele tomar-mos um antibiótico de 2 comprimidos apenas num dia + ginocanastene, para me resolver o problema do incómodo vaginal,pois seria um micróbio ou fungo e resultou, fiquei bem ao fim de 3 dias.
Uns dias depois lá vem o Mr.red

MAS FOI O ÙLTIMO PERÍODO!

Meninas, n tenho palavras p descrever o q senti! N acreditava no teste, pois estava c um ligeiro corrimento castanho escuro

Faltei ao trab e fui logo ao hospital, fiz o teste beta e deu positivo para 5 semanas e 3 dias

Fui ter c a minha médica e falei do corrimento e ela receitou ultrogestan e repouso p a estrelinha n fugir!
Desde 14 de Outubro q estou de repouso absoluto pq o corrimento passou de escurro a sangue como o do período!
Mas o bébé está optimo, foi descoberto numa das urgências a que fui q c a gravidez apareceu um polípo, na parte exterior do útero, o que diagnosticado à 1ª o médico disse que eu estava a abortar, imaginam como ficámos??????????mas depois c a eco vaginal disse q afinal estava enganado e a sementinha estava bem

O polìpo tem vindo a crescer com o tempo e é daí que vem o sangue, por vezes muito, mas como n dá para ter a certeza se será sempre do polípo, quase todas as semanas tenho ido ao hospital, pois é cada susto! Mas a médica diz que temos mesmo de verificar para ver se a estrelinha está ok!

A médica disse q talvez possa tirar o polípo lá p a 18ªsemana

Na 2ª f vou fazer a 1ª eco de rotina, mas na 5ªf tive de ir novamente às urgências, pois o sangue pingava, fiquei mesmo assustada,mas o bébé estava na boa a mexer e dava p ver o contorno e formas do corpo, cabeça, braços e pernas e ouvir o coração

N sei como conseguimos, se foram ou n os medicamentos mas a estrelinha chegou!

A minha filhota fez esta semana 4 anos, mas ainda n lhe contei da sementinha, tenho receio por ser cedo, mas planeio contar no dia de Natal!

AMIGAS NÃO DESISTAM, FORÇA!

MUITOS BEIJINHOS E OBRIGADA PELA FORÇA QUE ME DERAM!