A minha Maria tem quase 8 meses. Até agora adormece à noite, sempre depois de comer uma boa paparoca, por volta das 22h30-23h, ora no carrinho ora no sofá ao pé de mim ou do pai e depois levo-a para o berço quando me vou deitar. Tudo bem, certo? Até nem faz grandes birras e às vezes até se embala a ela própria.
Ora o que eu gostaria de saber é se a devo pôr no berço logo antes de adormecer, para ela se ir habituando? Deixá-la adormecer sozinha? É que a Maria gosta de agarrar a mão de alguém para adormecer e é num instante... às vezes até troco a mão por uma fralda de pano, mas a safadita nota logo!
Como é a higiene do sono dos vossos rebentos??
Obrigada

) e tem que se cantar sempre a mesma musica.. Enfim, criou hábitos que agora são difíceis de mudar, mas a mim parece-me que está no bom caminho..




A resposta dele foi que com quase seis meses ja era um homem e que ja podia perfeitamente dormir no quarto sozinho ???
oma
quer dizer assoalhadas...
ónia
