A minha filha faz três anos em Janeiro será que vou ter de esperar por Setembro para ela entrar no jardim? Não aceitam as crianças mais cedo, mal façam os três anos? Alguém sabe alguma coisa sobre o assunto?
querida julgo que a entrada é mesmo so em setembro, podias era a ter pos-to com 2 anos em setembro que depois fazia os 3 a metade do ano.. há colegios que fazem assim. Mas nao ha nada melhor do que ires ao colegio tirar as tuas duvidas! ç
O acesso aos Jardins-de-infância é para crianças dos 3 aos 6 anos de idade. No caso de haver vagas (i. é, não são prioritários), poderão ingressar no inicio do ano lectivo crianças que façam os 3 anos até 31 de Dezembro desse ano. Tal como no ingresso para o 1º ciclo, no caso de as vagas não estarem lotadas. ç