

mas um de nós, gostomamos fazer um dia o pai e outro a mãe fica um bocadinho junto dela até adormecer, damos-lhe a mão e tem de ficar em silêncio e agora é muito rápido. Uma coisa que eu tb usei foi o Pai Natal e confesso queo uso para muita coisa, comecei a dizer que os meninos que se portam mal o Pai Natal não trás prendas e que ele vê tudo e que ele gosta que os meninos durmam bem e cedo para crescerem
. Temos de usar as armas que temos porque eles são manhosos 





Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante