Não sei o que fazer! Muitas vezes eu estou a conversar com elas e apercebo-me que nem sequer estão a ouvir porque estão só focadas na miúda e ela não pode fazer "ui" que elas dão-lhe mil bonecos e afins para ela não chorar... Um desespero. Não sei como as acalmar em relação à atenção em demasia que dão à minha menina. Já tentei chama-las à razão mas sinto que elas não me levam a sério. É que eu não consigo dominar a minha filha na presença delas, elas pegam nela a toda a hora, sempre a dar-lhe beijos... um exagero! Até quando eu quero que ela durma porque está cansada, elas tentam perturbar-lhe o sono para poderem brincar com ela. Estou a chegar ao limite. Que faço?
