Olá Eu referencias tb não tenho, não do norte...mas será este de que falas? Parece giro, mas claro o giro não chega quando pensamos em deixar os nossos filhos ! Mas pela apresentação da página, parece interessante procurar informações! http://www.soldospequeninos.com
Se quiserem respostas a este tópico, podem sempre colocá-las no grupo Facebook : "Pais do Sol dos Pequeninos". Os pais teram tudo o gosto de vos responder. ;)