• Índice do Fórum ‹ Os Nossos Filhos ‹ Os nossos filhos ‹ Educação

"O sol dos pequeninos"

Sala de conversas sobre a educação dos nossos filhotes.
Responder
6 mensagens • Página 1 de 1

"O sol dos pequeninos"

Mensagempor pipinhas » 13 set 2009, 21:14

Olá minhas queridas....

Andei muito tempo desaparecida eu sei,mas não me esqueci de vós....

As meninas daqui do Porto conhecem este infantário que fica em Miramar?

Têm referências?

::bjs::
pipinhas
Bebé
Bebé
 
Mensagens: 9
Registado: 19 jan 2009, 18:29

Re: "O sol dos pequeninos"

Mensagempor ju » 14 set 2009, 14:02

::ola

Eu não conheço  ::)

::bjs::
ju
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 18216
Registado: 26 ago 2008, 17:06
Localização: Norte

Re: "O sol dos pequeninos"

Mensagempor Sónia P. » 14 set 2009, 14:08

tb não conheço, lamento  :-\

::bjs::
Sónia P.
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 12166
Registado: 30 set 2008, 14:35

Re: "O sol dos pequeninos"

Mensagempor Claudia » 14 set 2009, 18:37

Eu não conheço desculpa.
Sou de Lisboa.
::bjs::
Claudia
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 11137
Registado: 24 jan 2009, 00:22
Localização: Lourel

Re: "O sol dos pequeninos"

Mensagempor Patii » 14 set 2009, 19:20

Olá
Eu referencias tb não tenho, não do norte...mas será este de que falas? Parece giro, mas claro o giro não chega quando pensamos em deixar os nossos filhos ::yes!
Mas pela apresentação da página, parece interessante procurar informações!
http://www.soldospequeninos.com
Patii
Moderadora Global
Moderadora Global
 
Mensagens: 1535
Registado: 05 ago 2009, 17:27
Localização: Maceira - Leiria

Re: "O sol dos pequeninos"

Mensagempor boblaro » 19 abr 2010, 19:08

Se quiserem respostas a este tópico, podem sempre colocá-las no grupo Facebook : "Pais do Sol dos Pequeninos".
Os pais teram tudo o gosto de vos responder. ;)
boblaro
Bebé
Bebé
 
Mensagens: 2
Registado: 19 abr 2010, 18:50

Responder
6 mensagens • Página 1 de 1

Voltar para Educação

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.035s | 10 Queries | GZIP : On | Load : 6.57 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies