Página 1 de 1

Peq-almoço de Inverno

MensagemEnviado: 05 nov 2008, 04:19
por ByAnocas©
Meninas, aqui ficam algumas sugestões dos meus peq-almoços, agora durante o tempo frio!  ;)

-Pão: De cereais ou integral (pq em Ovar n encontro pão escuro, um de aspecto preto), com fiambre ou manteiga (creme vegetal 59%) ou torradinho na minha sandwicheira com queijinho (de barra Pd meio-gordo), abro o pão em dois, virado p cima, coloco o queijo, n a fecho totalmente e deixo derreter.  ::drool

-P/ beber: O ideal é o leite, mas qd faço pão c qeuijo, posso variar e fazer um chá quentinho, q sabe mm bem eo meu de Chá verde c amoras sabe-me melhor ainda...  ::Sónia

-Sobremesa: Tenho comido umas perinhas rocha madurinhas, q são deliciosas, mas outro dia comi c os muidos uma manga, às vezes marcham uma uvinhas docinhas e p as mais arrepiadinhas, podem sempre optar por umas castanhas cozidas, q são quentinhas e bem bos!  ;)

P.S.: Bons pequenos-almoços!!  ::bjs::

Re: Peq-almoço de Inverno

MensagemEnviado: 05 nov 2008, 11:48
por ju
::drool esta mulher mata-me só com coisas boas  :desmaio

Re: Peq-almoço de Inverno

MensagemEnviado: 05 nov 2008, 12:20
por Cici
Olha que ideia fantástica....
Eu não costumo comer sobremesa ao pequeno almoço, mas parece me bem!

Cá em casa é ou pão com manteiga/fimabre/queijo, com um copo de leite ou cereais integrais.

A piquena por enquanto só bebe o leite não quer mais nada!

Re: Peq-almoço de Inverno

MensagemEnviado: 05 nov 2008, 18:51
por Taia
Aqui em casa é sempre umas sandes mistas (maridão) e cereais com fibras (eu) e o leitinho! para anita sempre maminha mas ao fim de semana come um bocadinho de pão com queijo (1 fatia) e adora...
::bjoca

Re: Peq-almoço de Inverno

MensagemEnviado: 06 nov 2008, 00:32
por Sónia
::paparoca

Re: Peq-almoço de Inverno

MensagemEnviado: 07 nov 2008, 19:35
por Quity
::bom

Re: Peq-almoço de Inverno

MensagemEnviado: 09 nov 2008, 00:35
por Quity
O meu varia apenas de Verão para Inverno ..
No Inverno é sempre um copo de leite com café e algumas bolachas Maria
No Verão ou apenas leite ou salada de fruta  ::nn5

Re: Peq-almoço de Inverno

MensagemEnviado: 13 nov 2008, 04:44
por ByAnocas©
Ai, ai D.Tininha  ::levar esse peq-almoço tá mt pobrezinho!!

Agora fora de brincadeiras meninas, vocês sabiam q um peq-almoço bem tomado ajuda a evitar q engordem? Pois é, se tomarem um bom peq-almoço, n terão tanta fome ao almoço e dps n comem cm umas desalmadas! E tb se fizerem pequenos lanchinhos ao longo do dia, cm uma maçã agora, dps umas bolachitas, tb evitam estar esfomeadas à hora das refeições! Eu passo o dia todo a penicar e qd chego a hora de comer estou completamente sem apetite, cm já tenho tendência a ser magra, fico pior ainda...  :-\

Re: Peq-almoço de Inverno

MensagemEnviado: 13 nov 2008, 10:41
por Quity
Mas de manha não consigo comer muito, e se andar enervada então não me entra nada  ::doh

Re: Peq-almoço de Inverno

MensagemEnviado: 13 nov 2008, 11:08
por ju
cmg depende quando ando nervosa, tanto como tudo, como à alturas q n entra nada depende  ::)

Re: Peq-almoço de Inverno

MensagemEnviado: 13 nov 2008, 14:55
por Cici
Sou um pouco assim, mas normalmente dá-me para comer, não o contrário!! ::corar

Re: Peq-almoço de Inverno

MensagemEnviado: 16 nov 2008, 22:39
por Sónia
eu de manha, qd me levanto tenho de comer, senao caio pro lado...

Re: Peq-almoço de Inverno

MensagemEnviado: 16 nov 2008, 22:56
por Taia
Eu também e se demorar mais começo a ter tonturas  :desmaio

Re: Peq-almoço de Inverno

MensagemEnviado: 17 nov 2008, 11:03
por Cici
::sim

Eu também!!!

::huh::