Eu também passo bem sem manteiga, mas aqui em casa o meu marido e a minha filha adoram. Comem às fatias. Bahhhh. Felizmente os rapazes já são mais como eu. No outro dia fiz manteiga de alho e ficou deliciosa (e não tenho a Bimby). Usei manteiga normal, alho cebola, azeite e muitas ervas aromáticas. Fiz há 3 semanas e ainda dura, também se pode congelar. Se alguém quiser a receita eu posso postar é super fácil de fazer e eu fiz tudo na picadora.