• Índice do Fórum ‹ Geral ‹ Cantinho das Receitas ‹ Receitas e truques saudaveis

Trocar manteigas ..

Troca de receitas e dicas para tornar a nossa vida mais saudável ...
Responder
25 mensagens • Página 2 de 2 • 1, 2

Re: Trocar manteigas ..

Mensagempor Quity » 23 dez 2008, 16:01

É isso mesmo Taia ... A bimby é uma maravilha ... Olha a minha filha a bimby e a minha maquina de lavar a loiça são mesmo a melhor coisa que tenho  :roni
Quity
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 28498
Registado: 08 fev 2008, 11:13

Re: Trocar manteigas ..

Mensagempor ju » 24 dez 2008, 01:25

eu tb tenho 3 coisas maravihosas, as máquinas de lavar loiça e  roupa e o meu filhote  ::5pp já o marido dispensava o bem  :roni  :: Quity
ju
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 18216
Registado: 26 ago 2008, 17:06
Localização: Norte

Re: Trocar manteigas ..

Mensagempor Quity » 02 jan 2009, 14:18

É isso tudo Jú .. Acho que um dia qualquer o fecho na despensa e só o vou lá buscar quando precisar mesmo dele ..  ::mm
Quity
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 28498
Registado: 08 fev 2008, 11:13

Re: Trocar manteigas ..

Mensagempor ju » 02 jan 2009, 20:08

boa ideia  :roni
ju
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 18216
Registado: 26 ago 2008, 17:06
Localização: Norte

Re: Trocar manteigas ..

Mensagempor Quity » 03 jan 2009, 00:30

::amor
Quity
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 28498
Registado: 08 fev 2008, 11:13

Re: Trocar manteigas ..

Mensagempor ju » 03 jan 2009, 00:35

so para fazer outro  ::baby msm e isso so daqui a uns 4 anos  ::anjinho
ju
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 18216
Registado: 26 ago 2008, 17:06
Localização: Norte

Re: Trocar manteigas ..

Mensagempor Quity » 03 jan 2009, 00:39

Fazer faz-se muitos ter é que nem pensar..  ::nono
Quity
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 28498
Registado: 08 fev 2008, 11:13

Re: Trocar manteigas ..

Mensagempor ju » 03 jan 2009, 01:21

:roni faço só mais um
ju
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 18216
Registado: 26 ago 2008, 17:06
Localização: Norte

Re: Trocar manteigas ..

Mensagempor Taia » 05 jan 2009, 14:15

::Sónia  ::hump
Taia
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2441
Registado: 19 jul 2008, 23:38
Localização: Monchique

Re: Trocar manteigas ..

Mensagempor cristinita1 » 12 mar 2009, 15:08

Eu também passo bem sem manteiga, mas aqui em casa o meu marido e a minha filha adoram. Comem às fatias. Bahhhh.
Felizmente os rapazes já são mais como eu. No outro dia fiz manteiga de alho e ficou deliciosa (e não tenho a Bimby).
Usei manteiga normal, alho cebola, azeite e muitas ervas aromáticas. Fiz há 3 semanas e ainda dura, também se pode congelar.
Se alguém quiser a receita eu posso postar é super fácil de fazer e eu fiz tudo na picadora.
cristinita1
Bebé
Bebé
 
Mensagens: 9
Registado: 07 fev 2009, 00:30

Anterior
Responder
25 mensagens • Página 2 de 2 • 1, 2

Voltar para Receitas e truques saudaveis

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.093s | 9 Queries | GZIP : On | Load : 2.9 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies