Página 2 de 2

Re: Trocar manteigas ..

MensagemEnviado: 23 dez 2008, 16:01
por Quity
É isso mesmo Taia ... A bimby é uma maravilha ... Olha a minha filha a bimby e a minha maquina de lavar a loiça são mesmo a melhor coisa que tenho  :roni

Re: Trocar manteigas ..

MensagemEnviado: 24 dez 2008, 01:25
por ju
eu tb tenho 3 coisas maravihosas, as máquinas de lavar loiça e  roupa e o meu filhote  ::5pp já o marido dispensava o bem  :roni  :: Quity

Re: Trocar manteigas ..

MensagemEnviado: 02 jan 2009, 14:18
por Quity
É isso tudo Jú .. Acho que um dia qualquer o fecho na despensa e só o vou lá buscar quando precisar mesmo dele ..  ::mm

Re: Trocar manteigas ..

MensagemEnviado: 02 jan 2009, 20:08
por ju
boa ideia  :roni

Re: Trocar manteigas ..

MensagemEnviado: 03 jan 2009, 00:30
por Quity
::amor

Re: Trocar manteigas ..

MensagemEnviado: 03 jan 2009, 00:35
por ju
so para fazer outro  ::baby msm e isso so daqui a uns 4 anos  ::anjinho

Re: Trocar manteigas ..

MensagemEnviado: 03 jan 2009, 00:39
por Quity
Fazer faz-se muitos ter é que nem pensar..  ::nono

Re: Trocar manteigas ..

MensagemEnviado: 03 jan 2009, 01:21
por ju
:roni faço só mais um

Re: Trocar manteigas ..

MensagemEnviado: 05 jan 2009, 14:15
por Taia
::Sónia  ::hump

Re: Trocar manteigas ..

MensagemEnviado: 12 mar 2009, 15:08
por cristinita1
Eu também passo bem sem manteiga, mas aqui em casa o meu marido e a minha filha adoram. Comem às fatias. Bahhhh.
Felizmente os rapazes já são mais como eu. No outro dia fiz manteiga de alho e ficou deliciosa (e não tenho a Bimby).
Usei manteiga normal, alho cebola, azeite e muitas ervas aromáticas. Fiz há 3 semanas e ainda dura, também se pode congelar.
Se alguém quiser a receita eu posso postar é super fácil de fazer e eu fiz tudo na picadora.