Trocar manteigas ..
Desde algum tempo que resolvi trocar as Manteigas por compotas .. Ao principio comprava mas agora faço-as em casa, e olhem que vale bem a troca ..
Em termos que kg tb leva bastante açúcar mas faz muito melhor a saúde do que qualquer manteiga ou margarina ..
O que eu gostava era mesmo que a Matilde tb gostasse quando fosse mais crescida.. :D
Em termos que kg tb leva bastante açúcar mas faz muito melhor a saúde do que qualquer manteiga ou margarina ..
O que eu gostava era mesmo que a Matilde tb gostasse quando fosse mais crescida.. :D
)
aqui em casa usamos a manteiga mas acho q realmente compotas é mais saudavel 

ónia



