Página 1 de 2

Trocar manteigas ..

MensagemEnviado: 07 dez 2008, 19:55
por Quity
Desde algum tempo que resolvi trocar as Manteigas por compotas .. Ao principio comprava mas agora faço-as em casa, e olhem que vale bem a troca ..
Em termos que kg tb leva bastante açúcar mas faz muito melhor a saúde do que qualquer manteiga ou margarina ..
O que eu gostava era mesmo que a Matilde tb gostasse quando fosse mais crescida..  :D

Re: Trocar manteigas ..

MensagemEnviado: 07 dez 2008, 22:36
por Cici
Olha que boa ideia!! Eu até nem gosto nada de manteiga, o meu marido é que adora!!

Tininha, e não é complicado de se fazer?

::)

Re: Trocar manteigas ..

MensagemEnviado: 07 dez 2008, 22:55
por ju
é uma boa ideia  ::palmas aqui em casa usamos a manteiga mas acho q realmente compotas é mais saudavel

é facil de se fazer?

Re: Trocar manteigas ..

MensagemEnviado: 07 dez 2008, 23:59
por Cici
::espera

Re: Trocar manteigas ..

MensagemEnviado: 08 dez 2008, 01:29
por Quity
Na bimby é uma maravilha  :: q riso

Não agora a serio, a minha mãe sabe fazer a tradicional vou perguntar-lhe qual a melhor e a receita e depois coloco aqui  ;)

Re: Trocar manteigas ..

MensagemEnviado: 08 dez 2008, 01:33
por Cici
Tu és má Tininha!!! Eu não tenho a Bimby!!!!  :(

Mas ok miga arranjá lá a receita tradicional!!
::bjoca

Re: Trocar manteigas ..

MensagemEnviado: 08 dez 2008, 20:27
por ju
::Sónia

Re: Trocar manteigas ..

MensagemEnviado: 09 dez 2008, 00:14
por Sónia
eu gosto muito de compotas, de vez em qd trago pra mim...  ;) trago destas com menos teor de açucar...  ;) mas gosto de manteiga e trago manteiga na mesma. mas é raro por no pao manteiga, agora...  :-\

Re: Trocar manteigas ..

MensagemEnviado: 09 dez 2008, 12:47
por Cici
Eu não sou muito de manteiga também, o meu marido é que come as torradas a escorrer de manteiga!!

Também sou como tu Sónia, compro doces com baixo teor de açucar!!

::uhuh

Re: Trocar manteigas ..

MensagemEnviado: 20 dez 2008, 00:10
por Taia
Pois aqui em casa nem manteiga nem compotas  ::Sónia Não somos apreciadores e prefiro as margarinas  ;)
A senhora que me veio fazer a demonstração da Bimby também me ensinou a fazer manteiga e achei facilissimo. Vou fazer para a festa de aniversário da anita uma manteiguinha de alho  ::drool

Re: Trocar manteigas ..

MensagemEnviado: 20 dez 2008, 01:09
por Sónia
linda compraste uma bimby???  ::palmas

Re: Trocar manteigas ..

MensagemEnviado: 20 dez 2008, 23:08
por Taia
Sim soninha  ::palmas , como vocês só falavam maravilhas disso falei dela ao meu marido e ele foi pesquisar e também achou fantástica. Depois perguntou-me se eu gostava mesmo de a ter e eu disse logo que sim ;) então pediu a demonstração e já a tenho há duas semanas  ::palmas e posso dizer-te que já fiz mais sobremesas nestas semanas do que em 33 anos de vida  :: Quity

Re: Trocar manteigas ..

MensagemEnviado: 21 dez 2008, 23:39
por ju
que bom Taia, deve ser msm uma ajuda preciosa  ;)

Re: Trocar manteigas ..

MensagemEnviado: 21 dez 2008, 23:41
por Taia
É mesmo Ju, vale cada cêntimo que custa  ;)

Re: Trocar manteigas ..

MensagemEnviado: 22 dez 2008, 23:47
por ju
tb quero uma  :ranhosa