Belinha vou confessar uma coisa. A lida doméstica também não é para mim. Sempre estive empregada, agora é que não estou, desde que nasceu a minha filhota, que está agora com 3 anos. Estou farta de estar em casa, farta de cozinhar. A limpeza da casa e passar a ferro tenho a ajuda de uma empregada. Mas estou pelos cabelos, por estar em casa. Dou-te os parabéns por gostares de cozinhar. Moras muito longe? haha