Página 2 de 2

Re: Bolo de chocolate diet

MensagemEnviado: 09 abr 2009, 18:42
por Belinha
:: Quity :: Quity
Até ficavam parvas se soubessem o que passa na minha cabeça num minuto.
São milhares de coisas. :: Quity

Re: Bolo de chocolate diet

MensagemEnviado: 09 abr 2009, 18:52
por isafaro
Belinha vou confessar uma coisa. A lida doméstica também não é para mim.
Sempre estive empregada, agora é que não estou, desde que nasceu a minha filhota, que está agora com 3 anos.
Estou farta de estar em casa, farta de cozinhar. A limpeza da casa e passar a ferro tenho a ajuda de uma empregada.
Mas estou pelos cabelos, por estar em casa. ::panic
Dou-te os parabéns por gostares de cozinhar. Moras muito longe? ::haha

Re: Bolo de chocolate diet

MensagemEnviado: 09 abr 2009, 19:31
por Belinha
:: Quity :: Quity :: Quity
Moro em Gaia, Vila Nova de Gaia.