• Índice do Fórum ‹ Os Nossos Filhos ‹ Os nossos filhos ‹ Novas conquistas !!

já gatinha...

Registo das novas conquistas dos nossos piolhitos ;)
Responder
11 mensagens • Página 1 de 1

já gatinha...

Mensagempor íris » 23 out 2009, 10:59

Pois é meninas, ontem a noite cheguei a casa e vi a minha princesa a dar ao rabo e a começar a gatinhar (ela tem 5 meses e meio)  ::gatinhar ! Claro que nao estava a gatinhar mesmo, mesmo, mas fincava os pés no chao, levantava o rabiote e puxava-se para a frente. Acho que podemos considerar como tal, nao?! Punha-lhe um brinquedo colorido mais a frente e ela lá ia ate apanha-lo...  ::palmas É tao bonito vermos os nossos filhotes a crescerem e a superarem essas etapas com sucesso. E nós mamãs ficamos rendidas e babadas  ::drool
íris
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1697
Registado: 26 ago 2009, 11:26
Localização: Toulouse - França

Re: já gatinha...

Mensagempor Sónia P. » 23 out 2009, 11:02

::uuu ficamos mesmo, mas k bom querida ::palmas

parabéns á princesa  ::nininha
Sónia P.
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 12166
Registado: 30 set 2008, 14:35

Re: já gatinha...

Mensagempor Claudia » 23 out 2009, 11:07

Parabens a princesa! ::palmas ::palmas
É tão lindo ve-los crecer.... ::huh::
Claudia
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 11137
Registado: 24 jan 2009, 00:22
Localização: Lourel

Re: já gatinha...

Mensagempor Filipa Gonçalves » 23 out 2009, 12:49

Imagino a emoção que deva ser... ::huh:: ::huh:: ::huh::

Muitos parabéns querida... ::palmas ::palmas ::palmas ::palmas ::palmas
Filipa Gonçalves
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 10485
Registado: 01 jan 2009, 23:13
Localização: Lisboa - Sintra

Re: já gatinha...

Mensagempor Angel » 23 out 2009, 13:03

Parabéns Íris!!! ::palmas ::palmas ::palmas ::palmas
o meu tb já tenta gatinhar...mas de marcha atrás ::doh
agora que descobriu as mãos (sim, pk até agora foi um preguiçoso) abana com força com tudo o que lhe vem parar à mão
ainda ontem abanou com a chucha de tal forma que deu um valente tatau na própria cabeça!!!! :: Quity
são uns maluquitos...

::bjs::
Angel
Moderadora Global
Moderadora Global
 
Mensagens: 3374
Registado: 10 abr 2009, 14:32

Re: já gatinha...

Mensagempor ju » 23 out 2009, 13:57

Parabéns ::huh:: ::huh::
ju
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 18216
Registado: 26 ago 2008, 17:06
Localização: Norte

Re: já gatinha...

Mensagempor Teixeira77 » 23 out 2009, 14:08

parabens!! Mamã ::drool

::bjs::
Teixeira77
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2044
Registado: 24 set 2009, 13:05
Localização: Queluz

Re: já gatinha...

Mensagempor íris » 23 out 2009, 14:12

Obrigada queridas. É muito bom partilhar essas coisas com vocês.  :: IsabelF. E tu Filipinha, tb vais ter a oportunidade de ver um filhote teu a passar por tudo isso. Para ti  ::nessa e para todas  ::nininha
íris
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1697
Registado: 26 ago 2009, 11:26
Localização: Toulouse - França

Re: já gatinha...

Mensagempor Claudia » 23 out 2009, 14:30

[quote="Filipa Gonçalves"]
Imagino a emoção que deva ser... ::huh:: ::huh:: ::huh::

[/quote]
Querida já está quase quase.... vais ver ::amigas
Claudia
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 11137
Registado: 24 jan 2009, 00:22
Localização: Lourel

Re: já gatinha...

Mensagempor gaia » 23 out 2009, 17:18

Parabéns iris...  :D  ::huh::
gaia
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4912
Registado: 08 jun 2009, 18:16
Localização: Sintra

Re: já gatinha...

Mensagempor Filipa Gonçalves » 24 out 2009, 12:40

Assim espero... ::supl
Filipa Gonçalves
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 10485
Registado: 01 jan 2009, 23:13
Localização: Lisboa - Sintra

Responder
11 mensagens • Página 1 de 1

Voltar para Novas conquistas !!

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.036s | 9 Queries | GZIP : On | Load : 4.4 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies