• Índice do Fórum ‹ Os Nossos Filhos ‹ Os nossos filhos ‹ Novas conquistas !!

que alegria

Registo das novas conquistas dos nossos piolhitos ;)
Responder
9 mensagens • Página 1 de 1

que alegria

Mensagempor xanaa » 25 nov 2009, 13:20

o Santiago ja bate  ::palmas  ::drool ::drool
a minha cara quando chego a casa e o meu marido me diz
olha o menino a bater palmas e começa
"santiago palminhas, palminhas" ele começa a observar as maos
e sempre a sorrir começou a bater palmas e eu  ::drool ::drool

so fico triste porque como ele ja esta no infantario sei que vou perder muitos
destes momentos que tanta alegria me dao
xanaa
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1784
Registado: 17 set 2008, 22:23
Localização: Lisboa

Re: que alegria

Mensagempor íris » 25 nov 2009, 13:25

Vais perder alguns e ganharás muitos outros! Aproveita todos esses bons momentos.
::palmas  ::palmas  ::palmas para o Santiago
::bjs::
íris
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1697
Registado: 26 ago 2009, 11:26
Localização: Toulouse - França

Re: que alegria

Mensagempor Sónia P. » 25 nov 2009, 13:53

[quote="íris"]
Vais perder alguns e ganharás muitos outros! Aproveita todos esses bons momentos.
::palmas  ::palmas  ::palmas para o Santiago
::bjs::
[/quote]

NEM MAIS xANINHA  ;)

MUITOS PARABÉNS AO SANTIGO E AOS SEUS PÁPAS  ::pipoquinha  ::nininha
Sónia P.
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 12166
Registado: 30 set 2008, 14:35

Re: que alegria

Mensagempor Angel » 25 nov 2009, 17:16

infelizmente tb vou perder muitas primeiras conquistas ::cry2

::palmas para o Santiago!!!
Angel
Moderadora Global
Moderadora Global
 
Mensagens: 3374
Registado: 10 abr 2009, 14:32

Re: que alegria

Mensagempor ju » 25 nov 2009, 17:37

::huh:: ::huh::
ju
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 18216
Registado: 26 ago 2008, 17:06
Localização: Norte

Re: que alegria

Mensagempor Marly » 25 nov 2009, 18:36

Viva o Santiago ::palmas
Marly
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4444
Registado: 13 jul 2009, 09:44

Re: que alegria

Mensagempor Claudia » 25 nov 2009, 22:19

Upa  ::palmas ::palmas ::palmas ::palmas
Parabens ao Santiago
Claudia
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 11137
Registado: 24 jan 2009, 00:22
Localização: Lourel

Re: que alegria

Mensagempor xanaa » 26 nov 2009, 23:28

é engraçado como pequenas coisas nos deixam tao felizes

::yes é verdade que muitos pequenos momentos sao bem mais importantes
xanaa
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1784
Registado: 17 set 2008, 22:23
Localização: Lisboa

Re: que alegria

Mensagempor Teixeira77 » 27 nov 2009, 11:39

Parabens para o Santiago, está a ficar um crescido  ::bjoca
Teixeira77
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2044
Registado: 24 set 2009, 13:05
Localização: Queluz

Responder
9 mensagens • Página 1 de 1

Voltar para Novas conquistas !!

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.203s | 10 Queries | GZIP : On | Load : 4.36 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies