
a minha cara quando chego a casa e o meu marido me diz
olha o menino a bater palmas e começa
"santiago palminhas, palminhas" ele começa a observar as maos
e sempre a sorrir começou a bater palmas e eu

so fico triste porque como ele ja esta no infantario sei que vou perder muitos
destes momentos que tanta alegria me dao





é verdade que muitos pequenos momentos sao bem mais importantes