• Índice do Fórum ‹ Os Nossos Filhos ‹ Os nossos filhos ‹ Novas conquistas !!

As novas conquistas da Íris

Registo das novas conquistas dos nossos piolhitos ;)
Responder
18 mensagens • Página 1 de 2 • 1, 2

As novas conquistas da Íris

Mensagempor íris » 01 fev 2010, 12:47

Os nossos bébes crescem e com eles vêm as suas conquistas.  :D A Íris gatinha muito bem desde os 6 meses  ::gatinhar , coloca-se em pé sozinha desde os 7 meses e meio +/-, e já dá passos agarrada as mobilias, e se lhe dermos as maos, lá vai ela  ::fralda ! já sabe dizer Adeus com as maozinhas, e no sábado aprendeu a bater palminhas sozinha  ::palmas Nao há nada melhor q isso... ver o desenvolvimento saudavel e natural de um bebe. Ver q está bem e feliz. Os problemas sao esquecidos durante momentos  ::cry2 Todos os dias agradeço a deus  ::supl esta bençao. Amo-te muito filha  ::carrinho ::huh::
íris
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1697
Registado: 26 ago 2009, 11:26
Localização: Toulouse - França

Re: As novas conquistas da Íris

Mensagempor Rita_81 » 01 fev 2010, 13:09

::huh::  ::huh:: que lindas palavras  ::nessa

::palmas para a Iris  ::rarl  ::rarl

::bjoca para a mama babada  ;)  ::Sónia
Rita_81
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4067
Registado: 18 jan 2009, 23:30
Localização: Norte

Re: As novas conquistas da Íris

Mensagempor íris » 01 fev 2010, 13:16

obrigada  :ranhosa
íris
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1697
Registado: 26 ago 2009, 11:26
Localização: Toulouse - França

Re: As novas conquistas da Íris

Mensagempor Rita_81 » 01 fev 2010, 13:18

[quote="íris"]
obrigada  :ranhosa
[/quote]

::nessa  ::nessa  ::nessa

Ser mãe deve ser uma coisa fantástica e inexplicavel..  ::cry2
Rita_81
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4067
Registado: 18 jan 2009, 23:30
Localização: Norte

Re: As novas conquistas da Íris

Mensagempor Teixeira77 » 01 fev 2010, 13:22

::nessa não há melhor estimulo do que os nossos filhotes.
Teixeira77
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 2044
Registado: 24 set 2009, 13:05
Localização: Queluz

Re: As novas conquistas da Íris

Mensagempor poupie » 01 fev 2010, 15:46

::palmas para a iris ::huh::
poupie
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1307
Registado: 30 set 2008, 18:57
Localização: Caxarias

Re: As novas conquistas da Íris

Mensagempor Claudia » 01 fev 2010, 20:39

Parabéns minha querida.
Das coisas que mais peço é que tenha saude para ver o meu filho crescer ::huh::
Claudia
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 11137
Registado: 24 jan 2009, 00:22
Localização: Lourel

Re: As novas conquistas da Íris

Mensagempor gaia » 01 fev 2010, 20:42

A Íris está uma crescidona!  ::palmas

Muitos parabéns  ::huh::
gaia
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 4912
Registado: 08 jun 2009, 18:16
Localização: Sintra

Re: As novas conquistas da Íris

Mensagempor ju » 01 fev 2010, 22:35

::huh::
ju
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 18216
Registado: 26 ago 2008, 17:06
Localização: Norte

Re: As novas conquistas da Íris

Mensagempor Angel » 01 fev 2010, 23:16

parabéns para a Íris ::huh::
mamã babadinha ::drool
Angel
Moderadora Global
Moderadora Global
 
Mensagens: 3374
Registado: 10 abr 2009, 14:32

Re: As novas conquistas da Íris

Mensagempor kelepipoca » 02 fev 2010, 10:16

Que crescida que ela está!

E ela não quer perder tempo né? com 8 meses já tenta andar agarrada ás coisas  :D é apressadinha a Iris  ::Sónia

Acho que ela quer ir é para a borga, quer ir passear  :roni

Linda!  ::nessa

::bjs::
kelepipoca
Administradora
Administradora
 
Mensagens: 4415
Registado: 11 abr 2008, 16:49

Re: As novas conquistas da Íris

Mensagempor íris » 02 fev 2010, 11:05

[quote="kelepipoca"]
Que crescida que ela está!

E ela não quer perder tempo né? com 8 meses já tenta andar agarrada ás coisas  :D é apressadinha a Iris  ::Sónia

Acho que ela quer ir é para a borga, quer ir passear  :roni

Linda!  ::nessa

::bjs::
[/quote]

É despachadinha, é! Já disse ao pai, q nos vai dar trabalho. Se gatinha e nao pára, qd andar, vai ser bonito! É desta q emagreço...  ::Xana
íris
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 1697
Registado: 26 ago 2009, 11:26
Localização: Toulouse - França

Re: As novas conquistas da Íris

Mensagempor Sónia P. » 02 fev 2010, 11:19

::huh:: ::huh:: ::huh::
Sónia P.
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)
 
Mensagens: 12166
Registado: 30 set 2008, 14:35

Re: As novas conquistas da Íris

Mensagempor Filipa Gonçalves » 02 fev 2010, 12:29

::huh:: Parabéns... ::huh:: ::bjoca
Filipa Gonçalves
Coordenador
Coordenador
 
Mensagens: 10485
Registado: 01 jan 2009, 23:13
Localização: Lisboa - Sintra

Re: As novas conquistas da Íris

Mensagempor Carlota » 02 fev 2010, 16:49

Iris  ::rarl Iris  ::rarl Iris  ::rarl

Beijinhos para voces  ::bjs::
Carlota
Moderadora Global
Moderadora Global
 
Mensagens: 2724
Registado: 24 nov 2009, 19:33
Localização: Maia

Próximo
Responder
18 mensagens • Página 1 de 2 • 1, 2

Voltar para Novas conquistas !!

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub



Sobre nós


Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós





[ Time : 0.095s | 10 Queries | GZIP : On | Load : 5.95 ]

  • FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies