Já não chora na mudança de fralda, comeca a soltar uns "guuus" tão fofinhos...

Fica a olhar super fascinado para a parede da sala, que é amarela e para um quadro que o pai pintou!
E agora quando acorda, não há cá tempo para graças é logo um berreiro que só se consola com a maminha...
ónia



gands

Viva o Isaac e os seus pápas 
e claro continua apaixonado pela minha mama